domingo, 30 de dezembro de 2012

"Experimente morder sua parceira"

Sua parceira sexual pede para ser mordida? Não hesite: use os dentes na medida certa e você vai ser recompensado com um sexo de ótima qualidade. Mas, se ela não pedir, você pode arriscar umas mordidinhas com boa chance de estar agradando.

 
 
Pelo menos é o que garante o psicólogo americano Charles Moser, um estudioso do comportamento de pessoas que sentem prazer com dor e autor do livro "The Psychology of Sadomasochism". Em sua pesquisa, Moser apurou a grande maioria das mulheres não apenas permitem, mas exigem mordidas para terem pleno prazer sexual.


Na verdade, a dor é um conhecido componente do sexo e vem sendo estudada sob a classificação de sadomasoquismo. Segundo Moser, 10% dos adultos sexualmente ativos adotam práticas sadomasoquistas em seus relacionamentos.

Os praticantes do sadomasoquismo assumem, segundo a pesquisa de Moser, o interesse tanto no papel de submissos como de dominantes e poucos são aqueles que se dedicam a uma só das modalidades. Mas de modo geral, há indicações de preferência pela submissão, principalmente entre as mulheres.


O Psicólogo também apurou quais os principais papéis assumidos pelos casais sadomasoquistas, todos variantes da relação “dominador e submisso”: “senhor e escravo”, “guardião e criança”, “patrão e servidor”, “proprietário e propriedade”.

As mulheres, além das mordidas, mostraram-se muito interessadas também em puxão de cabelo, tapas na bunda e sexo na posição de quatro. Principalmente tapa na bunbda, mas pode-se também variar com alguns brinquedinhos tipo: Algemas, tiras ou faixas para amarrar a submissa em posições imobilizantes, chicotes e vibradores em formatos penianos de tamanhos GG.

Edson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Mesmo que você não concorde com nossos pensamentos, participe comentando esta postagem.
Sinta-se a vontade para concordar ou discordar de nossos argumentos, pois o nosso intuito é levá-lo à reflexão!

Todos os comentários aqui postados serão respondidos!