sábado, 1 de maio de 2010

Circular aos confraternos 2

Eu (Marcio Alves) e minha amada esposa (Sirlene)


Caros amigos e leitores deste blog, venho por meio desta, lhes informar que ficarei a partir desta data, ausente por um breve período, desta e das demais salas do pensamento, pois estarei entrando no mês das minhas férias que se inicia hoje e vai até o final deste mês.

Estarei viajando ainda hoje à noite para o estado do Mato Grosso do Sul.
Onde ficarei hospedado não tem internet, sendo que a Lan House mais próxima fica na cidade, portanto, infelizmente não poderei durante este mês nem postar aqui meus textos, assim como também, não estarei comentando nos blogs dos amigos.

Sentirei muito mesmo a ausência de todos vocês, meus grandes amigos virtuais, porém reais.

Agora deixo o “outro evangelho” em boas mãos, confiando que o meu amigo e sócio EDSON MOURA, dará brilhantemente continuidade, mas ainda sim, também, conto com a colaboração de todos os confraternos para que esta sala continue com o altíssimo nível de reflexão, sempre ajudando o EDSON, como vocês fizeram comigo quando na sua ausência, não deixando esta sala vazia.

Esperando já ansiosamente retornar a esta e as demais salas,

Marcio Alves

76 comentários:

  1. Férias pra quê, cara? rsrs. Se cuida, e esquece que internet existe por uns dias que isto também é bom... Boas férias.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, irmão e sócio Marcio Alves

    Sentirei saudades – apesar de ainda ter-lho por perto, e, de poder conversar com você sempre que podermos – pois a nossa sala do pensamento, resume-se a isto; NOSSA SALA!!!

    O nosso blog, não será mais o mesmo, porem entendo, precisas de um tempo para se descansar esta mente brilhante. Não abro mão da sua presença aqui comigo, pois este blog tem as nossas caras, e não somente a minha.
    Compreendo a necessidade de sua partida, mas quero que saiba que aguardo o seu retorno, que torço para que sejas o mais breve possível.

    Anelo a sua volta como a abelha deseja a flor, como um prisioneiro que anseia pela liberdade, como uma mãe que espera o filho que viajou e nunca mais voltou, como a noite escura que espera pelo amanhecer, assim é que eu preciso e espero por você, querido amigo Marcio.

    Mas vá em paz, tentarei ao lado de nossos amigos da confraria, levar este blog adiante.

    Mas confesso, meu animo não é o mesmo.
    Tem medo de não conseguir levar adiante esse nosso projeto chamado outro evangelho.
    Pois sinto que perdi a minha alma.
    Não sei se conseguirei pensar pensamentos, articular idéias, escrever sentindo sentimentos, pois eu não sou mais o mesmo, depois desta sua partida.

    Pois você vai e levará um pedaço de mim!

    E agora quem sentara comigo para discutir idéias?
    Quem me ajudará a pensar e repensar conceitos?
    Questionar dogmas?

    Ah! meu amigo Marcio, estou perdido, não sei o que fazer.
    Tentarei em vão não emudecer.
    Ainda bem que tenho nossos amigos da confraria, que tentarei buscar forças em suas forças.

    Não, não, não foi você quem morreu, mas fui eu!
    Estou de luto pela minha morte, pois perdi, embora que seja por um espaço de tempo, minha alma gêmea!

    Derramo minhas lagrimas no teclado, pois sinto meu coração bater mais forte, minha mente começa ficar vazia, minha alma deprimida.

    Quero recolher os meus cacos e chorar, pois hoje não é dia de alegria, mas dia de luto.
    Luto pela minha morte, pois foi tirada de mim, a minha alma.

    Boas férias Marcio!11kkkkkkkkkkkkk

    Desculpe mano...não podaria deixar de sacanear você! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Estas são as palavras mais belas que já recebi de um homem...e sinceramente...espero nunca mais receber....rsss é constrangedor!

    ResponderExcluir
  3. Boas férias garoto...já que você vai sair da civilização hahahahah cuidado com cobra venenosa e picada de mosquito....falando sério, isto de vez em quando faz um bem danado. Abraços para o casal bonitinho.

    ResponderExcluir
  4. Boas férias Márcio
    Agora que essa foto é do tempo que você era crente é.
    Puts.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. ISA

    Cara por “incrível” que pareça, eu sou viciado na net, portanto ficar longe dela é a minha maior crise. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas fazer o quê, férias são férias, inclusive da internet!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. EDSON MOURA

    Vai encher o saco de outro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. EDUARDO MEDEIROS

    Não se preocupa não, pois estou levando repelente contra os mosquitos, já em relação a cobra, qualquer coisa eu chamo o ISA para me socorrer. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Caro herege Marcio


    Se eu fosse um profeta do V.T., diria que tive uma revelação divina, mas em mim uma intuição vinda lá das profundezas do meu inconsciente me diz que, não resistirás um mês sem que nos diga algo do teu ser em si, este si que existe sem ser TU, ao mesmo tempo já sendo.(rsrs)

    Boas férias,

    Levi B. Santos

    P.S.: Esteja atento, pois a qualquer urgência urgentíssima, estaremos lhe acionando.

    ResponderExcluir
  9. BARBA-DE-ARÃO-UNGIDA-ABENÇOADA-SACERDOTAL-E-PROFÉTICA

    Finalmente você apareceu por aqui mano!!!!
    Fiquei tão emocionado que até falei em línguas estranhas....... chilabacraiquelabracantalabraiquevaiamerda!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como pode ver não somente essa foto era de quando eu era crente, mas ainda sou, e do retetetetetetretquemerdaquelacraisesoudefasionabudacalabraicaralhocalabrantachibalaia. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Valeu pelo comentário e não suma não, se não, eu vou voltar a encher o seu saco ungido de tão santo de comentários. Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços mano, e te amo muito de paixão!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Marcio,

    Já estou sentido falta da parte da minha mente confritante. "Sabendo que o cerebro se divide em várias partes" rsrsrs. É isso mesmo que você entendeu... Você faz parte de mim... rsrsrs

    Tudo bem, vou deixar você de folga por algum tempo. Não sei se aguentará.rsrsrs.

    Abraços Amigão

    ResponderExcluir
  11. LEVI

    Valeu e também esta é minha grande duvida:
    “Quanto tempo resistirei sem comentar na blogosfera”. Hahahahahahaha

    Qualquer coisa, você me manda uma carta, que o correio de lá, se utiliza de canoa para entregar a correspondência. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. HUBNER

    Valeu maninho!!!!
    Como disse: eu sou hoje o que você será amanhã mesmo sendo o que você é o que eu já fui um dia. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Boas férias brother,

    Curta "pacas".

    Já deve ter tomado todas as vacinas né?

    Esta é pra te sacanear: "Caramba, que foto mais crente", rsrs.

    Abraços,

    Evaldo Wolkers.

    ResponderExcluir
  14. Amigo MARCINHO,

    Desejo-lhe de todo o meu coração, que você tenha uma brilhante e maravilhosa temporada de férias ao lado da sua linda esposa Sirlene.....

    Que você sinta saudades suficiente para voltar correndo ao abraços dos irmãos confraternos que estarão o aguardando de braços apertos...

    Que você descanse o suficiente, para iniciar mais um processo de estudo...desenvolvimento e novas reflexões nesta cabeça pensante que nunca para de pensar...haha...

    Mas que você tenha dias inesquecíveis... recheados de felicidades e com cobertura de chocolate...kkk

    O Edson, pode deixar de cuido dele!!..kkkkkk...

    Abraços querido!!

    ResponderExcluir
  15. Acho que cheguei tarde mas deixa eu cantar uma meia musica:
    "não sei porque você se foi, gostava tanto de você, tanta saudade no meu peito...

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Boa viagem e boas férias maninho.
    Ta vendo, quando tem algum assunto interessante eu comento.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Vai lá magrelo só assim voceê para de me ligar..todo dia...todo dia...kkkkkkk

    Brincadeira sentirei muito a sua falta e agora quem vai me escutar durante este longo e tenebroso inverno?...rsrsrs


    Boas Ferias e bom descanso.

    ResponderExcluir
  18. AMIGOS CONFRATERNOS;

    INFORMO QUE POR NECESSIDADE FINANCEIRA, TEREI QUE ME DESFAZER DO MEU COMPUTADOR, POR ESTE MOTIVO ME AUSENTAREI POR ALGUM TEMPO DESTA E DAS SALAS DOS NOSSOS CONFRATERNOS; ESPERO QUE COMPREENDAM ESTE MEU MOMENTO.

    ESPERO MUITO EM BREVE VOLTAR COM FORÇA TOTAL E COM NOVAS POESIAS.

    CONTINUAREI ME DEDICANDO A POESIA, JÁ RESERVEI UM CADERNO, ONDE ESTOU ESCREVENDO MAIS POESIAS.

    FORTE ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, só agora vi que meu comentário ficou cheio de erros...perdoe-me a pressa...rs..

    ResponderExcluir
  20. marcinho bicho-do-mato..

    a essência essencial do existir existindo sem medo da não existência é a essência da quintessência do brado vitorioso universal em mares nunca dantes navegados, subjugaram impérios pela força da palavra falada falante e expressada com expressão expressa com um todo irmanado irmanamente num castelo aprazível posto que a miséria é do capeta capetante esvoaçante num brado ainda maior da essência que extrai o sumo do universo...

    ....

    ResponderExcluir
  21. marcinho viajandão...

    o relógio do relojoeiro parou por causa do tempo que também parou no tempo que não passava e o passarinho fez um ninho em cima dos ponteiros...

    ResponderExcluir
  22. Se o arcebispo de constantinopla se desconstantinopolizasse, eu me desconstantinoplorizaria, mas como ele não se descontanstinopoliza, eu não me desconstantinopolizarei porque no ninho de mafaquifos tinha cinco mafaquinhos todos bem mafaquifados, quem os desmafaquifar, bom desmafaquifador será...profundo...filosofia pura...

    ResponderExcluir
  23. Era uma casa muito engraçada
    não tinha net não tinha nada
    ninguém podia blogar não
    porque na casa não tinha...não tinha...vou rimar com...com...não tinha facão...dana-se...

    ResponderExcluir
  24. No meio desse mato
    passa boi passa boiada
    só não passa o marcinho
    com a net acessada...

    ResponderExcluir
  25. Quando voltares para a civilização,
    estarás diferente...gente...gente...gente...

    Terás sofrido de abstinência blogal
    teus pensamentos estarão enferrujados...ados..ados...


    não saberás onde estarás quando voltares
    terás pesadelos múltiplos onde você vive num mundo sem net...et...et...et...sem comentários...ários...ários...ários...
    sem blog, og..og...og...

    acorda!!! olha a corda a corda orda orda or or o o o o o o o o o o o o o o

    ResponderExcluir
  26. A mulher de cabelo bom bril queria ficar com o cabelo liso da branca alemã
    aí ela foi na loja e comprou uma chapinha.

    ResponderExcluir
  27. A bunda nunca é trágica
    a bunda está sempre sorrindo....(Carlos Drumond de Andrade) é sério!!!!

    escrevo também:

    A bunda do menino peralta, coitada, só servia para levar palmadas...

    ResponderExcluir
  28. Marcinho da foto crentinho esposa também cara assembleia. Marcinho herege se torna
    a esposa, com razão, continua sóbria em sua religião.

    ResponderExcluir
  29. Gente, estou em campanha para me tornar o maior comentador do deste blog pensador pensante...

    ResponderExcluir
  30. Gente, não podemos deixar esta postagem do marcinho ter menos que 50 comentários senão quando ele voltar já debilitado pela sindrome de abstinência blogal, ele poderá entrar em coma depressivo compulsivo imperativo destrutivo alusivo compasivo convulsivo atrativo responsivo arquivo intuído...ops, intuído não tem ivo então não serve...arquivo ivo do ivo subjuntivo expressivo reflexivo ivo ivo ivo

    ResponderExcluir
  31. GENTE VAMOS POSTAR COMENTÁRIOS INTELIGENTE PENSANTES DE PENSAMENTOS PENSADOS PARA O MARCINHO NÃO FICAR TRISTE QUANDO VOLTAR

    USEM A CRIATIVIDA CRIA...TI...VIDA...CRIA TI VIDA CRIA ATIVIDADE IDADE DADEDEZ..

    ResponderExcluir
  32. "Se isso não for amor... o que mais pode ser?..."

    Nunca chorei tanto de dar risada como hoje com esses seus comentários.

    Se o Márcio ligasse hoje para você ele falaria assim aquele gago:

    "Dudu, Dudu, Dudu, Dudu, escuta, escuta, escuta, escuta, se se é foda em em em em em!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Edu, que bagunça ´sse ea aqui Capitão?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Logo mais estarei por aqui respondendo também os comntários desta postagem.

    tenham paciência comigo!

    ResponderExcluir
  34. Eu estou aqui em Ponta Porã - MS (vide meu blog) , se você vier fazer compras aqui no Paraguai vocês poderão me conhecer pessoalmente.Um abraço . Boas férias!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......Dudu você é mais que doido....eu "rolei" de rir destes comentários seus.....espera aí..hahahaaaaaaaaaaaaaaaa.....mais um pouquinho..kkkkkkk.....

    Parabéns garotoo!!

    ResponderExcluir
  37. Vamos lá então ...

    Um poeminha emocionante para o Marcinho, para ele refeltir e relaxar, quando ele chegar estressado de tanto correr de picada de cobra..hahahahaaaaaaaaaaaaa..

    Marcitto,

    A seu critério pessoal
    A última versão definitiva
    Abertura inaugural
    Acabamento final

    Amanhecer o dia
    Certeza absoluta
    Grande maioria
    Verdade verdadeira
    Descer para baixo
    Morte morrida

    Comer com a boca
    Surpresa inesperada
    Encarar de frente
    Dividir em duas metades iguais
    Comparecer pessoalmente
    Todos foram unânimes
    Goteira no teto...

    Sem lágrimas hein...kkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  38. Maria-Mole é molenga, se não é molenga,
    Não é Maria-Mole. É coisa malemolente,
    Nem mala, nem mola, nem Maria, nem mole.

    ResponderExcluir
  39. Tinha tanta tia tantã.
    Tinha tanta anta antiga.
    Tinha tanta anta que era tia.
    Tinha tanta tia que era anta.

    ResponderExcluir
  40. O sabiá não sabia.
    Que o sábio sabia.
    Que o sabiá não sabia assobiar.

    ResponderExcluir
  41. O doce perguntou pro doce
    Qual é o doce mais doce
    Que o doce de batata-doce.
    O doce respondeu pro doce
    Que o doce mais doce que
    O doce de batata-doce
    É o doce de doce de batata-doce.

    ResponderExcluir
  42. Olha o sapo dentro do saco
    O saco com o sapo dentro,
    O sapo batendo papo
    E o papo soltando o vento.

    ResponderExcluir
  43. Disseram que na minha rua
    Tem paralelepípedo feito
    De paralelogramos.
    Seis paralelogramos
    Tem um paralelepípedo.
    Mil paralelepípedos
    Tem uma paralelepípedovia.
    Uma paralelepípedovia
    Tem mil paralelogramos.
    Então uma paralelepípedovia
    É uma paralelogramolândia?

    ResponderExcluir
  44. Lalá, Lelé e Lili
    E suas filhas,
    Lalalá, Lelelé e Lilili
    E suas netas
    Lalelá, Lelalé e LeLali
    E suas bisnetas
    Lilelá, Lalilé e Lelali
    E suas tataranetas
    Laleli, Lilalé e Lelilá
    cantavam em coro
    LALALALALALALALÁ.

    ResponderExcluir
  45. Não confunda
    Ornitorrinco com
    Otorrinolaringologista,
    Ornitorrinco com ornitologista,
    Ornitologista com
    Otorrinolaringologista,
    Porque ornitorrinco
    É ornitorrinco,
    Ornitologista é ornitologista
    E otorrinolaringologista é
    Otorrinolaringologista.

    ResponderExcluir
  46. Larga a tia, largatixa!
    Lagartixa, larga a tia!
    Só no dia que sua tia
    Chamar largatixa
    de lagartinha!

    ResponderExcluir
  47. A vida é uma sucessiva sucessão de sucessões
    que se sucedem sucessivamente, sem suceder o sucesso...

    ResponderExcluir
  48. 0 desinquivincavacador das caravelarias desinquivincavacaria
    as cavidades que deveriam ser desinquivincavacadas.

    ResponderExcluir
  49. 49º Comentariooooo.....quem dá mais, quem dá mais....rsrsrsrs....

    Fuiii....aguardamos o 50º!!

    ResponderExcluir
  50. paulinha....
    hahahhahaahaha hahahahhahaha hah ahhah a ....caracoles tu tá me superando hahahaahah tô na Lan e tá todo mundo olhando pra minha cara porque eu tô rindo muitoooooo hhaahahaha


    GResdrzinho, cadê suas colaborações?????

    Edson Noreda, desculpe, mas estamos extravassando o estress psicológico e teológico que você nos provocou lá na confraria e o lugar escolhido foi aqui"!!!!!!!

    kkkakakakakakak kakakakakakka

    ResponderExcluir
  51. Fica tranquilo edson, porque essas diarréias de criatividade das idades e das cidades pensantes não vão espantar os diletos prediletos concretos e onoréticos visitantes desta sala pensante...

    É apenas uma homenagem para o meu querido amigo marcinho que tá no meio do mato matando cobra a tapas..hhhahahahhaaa

    ResponderExcluir
  52. MARCINHO volta logo meu querido estamos já morrendo de saudades dos seus comentários pensantes bem pensados.

    cadê você, cadê você, você se foi
    Deixou prá trás o pensamento edificante
    e se embrenhou na mata verdejante

    ResponderExcluir
  53. Irmãos confraternos!!!!!!

    eis que vejo....eis que vejo...

    hummmmmm rummmmm fffo offff ...eis que vejo....hummm sibalabalalalalaiaiiii......eis que vejo o meu servo marcio com cara pálida e olhos fixos que miram o horizonte em estado de torpor....

    eis que mando para ti, meu servo agora, a unção da net ungida...

    RECEBAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

    hum hum eis que sinto o mover da unção da net ungida tomando conta das entranhas mais profundas do meu servo...

    Quenta firme, servo bom e fiel...teu fel não tarda em acabar...

    Eis que re restaurarei ao topo do universo comentador os teus subjetivos pensamentos...

    ResponderExcluir
  54. Hahahahahahaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....hasuahsuahsuhasuhaushaushashauhsuahsauhaushauhsaushaushaushaushaushaushahsu.......Duzinho você me quase me matou com este último comentário seu.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk..engraçado é pouco, não consigo parar de rir......

    Acho que o Marcinho vai mandar nós dois para o hospício...hehe...

    ResponderExcluir
  55. Marcittttttooooooo o menino das redundâncias reduntantes que redundantemente insiste em redundar....kkkkk.....

    Cuidado com os pernilongos pernilonguentos, os camundongos camundonguentos e as cobras perigosas aí .....se for nadar nas "represas", não esqueça que tem os sangue-sugas malígnos....é bom ir com um traje de natação bem apropriado, para não sofrer as consequências subconsequentes que consequentemente viram em sequência.....heheheeee........kkkkkk...

    ResponderExcluir
  56. Ops...corrigindo "virão em sequência"...hehehe......

    ResponderExcluir
  57. Olha como o Marcinho está comportadinho nesta foto...hihihihihiiii....

    ResponderExcluir
  58. Né mesmo?? tá com uma cara de santinho na foto!!! será que ele é santinho mesmo ou foi a presença da esposa que o deixou assim???? heee

    ResponderExcluir
  59. Será que o marcinho já está sentindo os sintomas da síndrome da abstinência de net??

    Marcinho, estou aqui para te oferecer meu ombro amigo para que você não desfaleça...mas se eu tô aqui, como é que vou oferecer o meu ombro...??????

    Tô ficando maluco, paulinha, com todos esses inspirativos, edificantes, cultos e sérios comentários que ambos nós dois estamos escrevendo...

    ResponderExcluir
  60. Olha Duzinho, pode crer que ele FICOU santinho e não É santinho...hehheheeee...MOTIVO: A presença da Esposa...heheh.......É isso aí mesmo Sirlene, põe ordem no barraco....kkkkkkkkkk....

    Beijos ao casal!!
    Muita paz PROcÊis.

    ResponderExcluir
  61. Lembra da escrita do Marcinho ao Edson genteee, quando ele saiu do outro evangelho?! Então, agora ele reescreveu este comentário depois que seu computador com a NET "foice"...olha que depressão coitado, vamos oferecer nosso ombro amigo...heheh

    Este Depoimento do Marcitto, foi para seu computador....ele enviou esta tarde pelo correio para eu postar procêis:

    "Meu querido COMPUTADOR,

    O nosso blog, não será mais o mesmo, porém entendo, precisas de um tempo, para se descansar estas teclas brilhantes do seu teclado, que só faltam um dia digitar sozinhas, pois como sabem, sou um gênio na digitação e coitado de você meu tecladinho, sinto que um dia suas teclas irão esparramar, pois aperto um "zilhão" de teclinhas em meia hora. Não abro mão da sua presença aqui comigo, neste território cheio de pernilongos, pois este blog tem a MINHA cara, e não posso deixar que outro poste as mesmas redundâncias redundantes que eu, isto é plágio.

    Compreendo a necessidade de "sua partida" para longe de mim, mas quero que saiba que aguardo o seu retorno e o meu retorno para com você, e que torço para que sejas o mais breve possível.

    Anelo a sua volta como a abelha deseja a flor, como um prisioneiro que anseia pela liberdade, como uma mãe que espera o filho que viajou e nunca mais voltou, como a noite escura que espera pelo amanhecer, assim é que eu preciso e espero por você, querido amigo COMPUTADOR e sua esposa NET.

    Mas fique em paz, tentarei com a ajuda de nossos amigos da confraria, levar este blog adiante, ainda sem mim, então a solução será que cada confraterno digite e poste um texto em cada semana aqui no Outro Evangelho.

    Mas confesso, meu ânimo não é o mesmo sem você amigo COMPUTADOR.
    Tenho medo de não conseguir viver sem você, que aprendi a amá-lo, e o vejo como uma parte de mim....como vou levar adiante esse nosso projeto chamado outro evangelho?!! se você não está comigo?!!
    Pois sinto que perdi a minha alma.

    Não sei se conseguirei pensar pensamentos, articular idéias, escrever sentindo sentimentos, pois eu não sou mais o mesmo, depois desta sua partida.

    Pois você se foi e levou um pedaço de mim!
    Todos os meus textos digitados, minhas fotos, minha idéias.....ahhhhhhhhhhh minhas lágrimas são inevitáveis!!

    E agora quem vai me representar na Blogosfera, pois sem você eu não sou mais o mesmo Márcio prolixo..

    Quem me ajudará a pensar e repensar, e o mais importante, quem vai ser o meu intercessor e responsável pelas minhas postagens?
    Questionar dogmas?
    Debater com os confraternos?!
    Brigar com o prodígio?!

    Ah! meu amigo COMPUTADOR, estou perdido, não sei o que fazer.
    Tentarei em vão não emudecer.
    Ainda bem que tenho nossos amigos da confraria, que tentarei buscar forças em suas forças.

    Não, não, não foi você quem morreu, mas fui eu!
    Estou de luto pela minha morte, pois perdi, embora que seja por um espaço de tempo, minha alma gêmea!

    Derramo minhas lagrimas, pois sinto meu coração bater mais forte, minha mente começa ficar vazia, minha alma deprimida.

    Quero recolher os meus cacos e chorar, pois hoje não é dia de alegria, mas dia de luto.
    Luto pela minha morte, pois foi tirada de mim, a minha alma.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....desculpa Marcitto, mas esta eu não podia deixar passar...hehehehe.......

    ResponderExcluir
  62. Tanto tempo dispensado a um simples post de férias, enquanto outros blogs ficam às moscas

    ResponderExcluir
  63. Isa, não faz beicinho não..haaaaa Só estou brincando um pouquinho com o marcio para quando ele voltar ficar feliz pois sua postagem de férias foi bem comentada inteligentemente por mim e a paulinha, principalmente. Por enquanto...cadê a sua colaboração??

    ResponderExcluir
  64. Veja quem fiz o primeiro comentário...

    ResponderExcluir
  65. Gente, o Marcio vai me matar, pois era pra eu deixar este texto dele só 1 dia, mas como estou sem PC, me nego a artzer o caderno com on ovo texto de minha autoria, para digitar aqui nessa bosta de Lan ohuse.

    Mas concrodo com o Isa...tem outr soblogs esperando osoc mentários de alto nílev de Paulinha Pitagórica e Eduardo acpitão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. upta que o apriu...olha só, quantos esorr!
    Caralho!

    ResponderExcluir
  67. Olha só, o Caralho iaus certinho!

    ResponderExcluir
  68. Nossa amorzitto, "senta o pé" neste lixo de teclado!!

    Se fosse comigo, eu já teria saído algemada desta lan house, pois teria arrebentado este depósito de pó e ácaros (chamado teclado-lixo-em-decomposição) no chão..

    ResponderExcluir
  69. Deixa o Isa fazer beicinhoo Duzinhooo....

    Ahhhh que coisihaaaaaa meiga!! rs....

    HEHEHEHEHE...

    ResponderExcluir
  70. SETENTA comentáriosss...aaaaaaaaaaaaaaa eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee........!!!!

    Parabéns marcitto, agora eu e o Duzinho esperamos a nossa recompensa tá....pode mandar um bolo trufado de chocolate, que já serve!!

    ResponderExcluir
  71. Eduardo, o dia que eu estiver com o Edson eu pedir pra ele te ligar pra eu falar ao menos três palavrinhas com você....já falei com o Gresder e o Marcio, você não vai escapar....

    Quero ouvir esta frase: compreii um ixxxxxxqueiro na exxxxxxxxxxquina da exxxxxxcolaaaa"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. Onde está "eu pedir"

    Leia-se "eu pedirei"

    ...72...rs

    ResponderExcluir
  73. Paulinha, seraxxxxxx uma alegriassssss falar com você, mana véia haaaaaa mas eu acho que eu não puxo muito no s não haaaaa quem fala nunca perebe né mano ô meu poirrrrrrta haaaaaaa

    ResponderExcluir
  74. Edson, fica frio, porque o marcinho vai gostar da bagunça que eu e a paulinha fizemos. Ou não...????????? kkkkkkk

    agora já foi!!!!!

    Edson, prá vc.

    Nui meioo do camio havria um tecraldo de lan
    havria um tecraldooo de lannn nu camiimmjj

    ResponderExcluir
  75. SALVE SALVE O MARCINHO
    QUE NO MATO ESTÁ AGORA
    O COITADO NÃO AGUENTA
    COM VONTADE DE VIR EMBORA

    LÁ NO MATO TEM FAMÍLIA
    TEM FESTA, CONFRATERNIZAÇÃO
    MAS NÃO TEM O BRINQUEDO FAVORITO
    A NET PENSANTE EM BOA CONEXÃO

    TUA AUSÊNCIA NOS É CARA
    FALTA-NOS PENSANTES COMENTÁRIOS TEUS
    MAS EIS QUE JÁ VEJO AO LONGE
    TUA ESCRITA SUBJETIVA APAIXONADA POR DEUS

    RSS

    ResponderExcluir
  76. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    MiséricóRRdiaa.....não sei quem é o mais doido...hahaha...

    Beijos galera..

    Saudades do Cê Marcitto..volta logo.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião.

Mesmo que você não concorde com nossos pensamentos, participe comentando esta postagem.
Sinta-se a vontade para concordar ou discordar de nossos argumentos, pois o nosso intuito é levá-lo à reflexão!

Todos os comentários aqui postados serão respondidos!