quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quem vai explicar?

Por: Edson Moura

O mundo, como nós o conhecemos está em progressiva decomposição. Em um nível físico, nós vemos a natureza sendo literalmente atropelada por essa máquina chamada progresso. Vemos nossos rios poluídos, vemos também a camada de ozônio sendo afetada por gases que as destroem, florestas desmatadas, doenças sem cura, enchentes no sul, secas no norte e nordeste, terremotos e maremotos, enfim esta é a realidade física de nosso planeta.

Em nível moral, nós já nem precisamos mais apontar falhas. Pois elas já estão bem explícitas. É só ligar a TV ou o rádio e se preparar para os absurdos tais como:
Políticos que fazem de sua vida pública uma extensão de sua vida privada, roubam, mentem, subornam, e são subornados. Programas de televisão como “No limite”, “Big Brother”, “Jogo Duro”, e “A Fazenda”, onde pessoas se submetem aos mais extremos níveis de humilhação e exposição, por dinheiro. Só que não percebem que não passam de espetáculo para um outro tanto de pessoas que, ao invés de se indignarem, dariam tudo para estar no lugar deles.

Outros programas, que uma “meia dúzia" de mulheres, que se acham detentoras da verdade, aparecem em rede nacional para expor problemas familiares como: Adultérios, homossexualismo, sexualidade na adolescência, e uma infinidade de outros assuntos. E o pior é que muitos cristãos não perdem um dia sequer esses espetáculos.

Escândalos envolvendo “pastores”, “apóstolos” e "bispos", já são comuns. Mas o que me “incomoda” é o fato de as pessoas não se “incomodarem" mais. Vejamos o caso do “apóstolo Estevam” e “bispa Sônia” que foram presos em flagrante delito, com dólares não declarados. Foram presos, e os fiéis da igreja renascer, têm o despautério de dizer que seus líderes estão sendo perseguidos. Chegam a comparar o Estevam com José do Egito (absurdo). Quando é que eles (Sônia e Estevam) vão aparecer em publico e pedir perdão aos seus membros e aos simpatizantes desta igreja, pois enquanto eles não fizerem isso, vão continuar sendo uma das maiores vergonhas no meio evangélico.

Sobre o Edir Macedo não precisa dizer nada, pois meu irmão Marcio Alves já escreveu o suficiente, e se, mesmo assim, com todos esses escândalos, os membros da igreja Universal do reino de “deus”, preferem viver dentro deste paradigma, então vale a frase: “A ovelha merece o pastor que tem”. Existe um outro “bando” de líderes evangélicos sem moral, vou citar alguns e quem quiser verificar seus perfis e as doutrinas que eles ensinam é só visitar suas igrejas (suas mesmos, porque do Senhor é que não são!) ou devo dizer “empresas”. Lá vai!

Apóstolo Sergio Lopes e bispa Vera Lopes; apóstolo Agenor Duque (Igreja Apostolica Plenitude do Trono de Deus); missionário Ezequiel Pires (um dos piores); missionário R.R. Soares, pastor Silas Malafaia; Renê Terra Nova;Valnice Milhomens;(pasmem!) Samuel Ferreira, bom, acho melhor parar por aqui, não por falta de elementos e sim por falta de coragem pra escrever tanto, e para não deixar a mensagem muito extensa. Esta é a realidade moral do nosso mundo.

Em nível espiritual, acho que o texto acima, dá uma idéia do que vem acontecendo espiritualmente com a população do mundo (planeta).
Os que estão no mundo (Jardim do maligno), já não se preocupam mais com suas almas e caminham para um abismo do qual poucos conseguem escapar e voltar-se da rebelião contra Deus. Mas cabe a nós Cristãos, pregarmos o evangelho de Cristo e resgatar essas vidas. Mas o que me deixa perplexo, não são os que estão no mundo, e sim os que estão na igreja.

Porque boa parte (pra não dizer a maioria) das igrejas que se dizem evangélicas, não passam de, como disse o apóstolo: “Sinagoga de satanás” (Apocalipse 2.9). Lugar onde pessoas vão buscar suas “bênçãos”, suas curas, seus óleos de unção, suas rosas de Sarom, ou vão participar de suas inúmeras campanhas de oração para receber algo do Altíssimo, esquecendo-se que a maior dádiva que nós poderíamos receber, Deus já nos deu, a saber, seu filho Jesus, morto numa cruz, para nos salvar do pecado, e nos proporcionar comunhão com Deus e conseqüentemente a salvação. Aí então viveremos eternamente com Deus. Qual será o alvo dessas pessoas? O céu....a benção...ou Deus? Reflita!

Então? Quem vai explicar para meus netos e bisnetos, como foi que eu...ou nós, permitimos que a sociedade (civilização) tenha marchado para esta destruição em que se encontra? Sem fazermos o possível e o impossível para revertermos este quadro.

Mas uma coisa ainda me alegra, ainda tenho uma esperança, que é saber que não estou sozinho nesta aflição. Existe ainda “7 mil” homens e mulheres que não se curvaram às seduções deste mundo. Hoje posso até ser considerado um herege, mas lá na frente, nós que “queimarmos na fogueira”, seremos contemplados com a presença eterna de nosso pai celestial.

Faço um convite a você que leu esta mensagem: Visite uma das igrejas Betesda de São Paulo, e veja que ainda existem homens preocupados com a pregação da palavra de Deus e comprometidos com os ensinamentos de Jesus. Perdoem-me aqueles que se sentirem ofendidos com minhas palavras, mas deixo claro que não me calarei diante de tanta irresponsabilidade com o futuro de nossos filhos.

Que Deus continue nos abençoando, se assim Ele quiser.

83 comentários:

  1. Vc fala de tantos pastores,mas e o teu? duvido k vc ja foi na igreja do apostolo agenor duque, pois se tivesse ido vc iria manifestar com um demonio, pois só quem tem demonio fala mal da vida de um homem de Deus, pois a arvore k da fruto é apedrejada, vc é um frustrado...melhor olhar pra sua igreja e pro seu pastor, qdo perdemos tempo falando da vida dos outros a nossa vida fica parada e a sua vida deve estar morta...acorda meu filho, vc está amaldiçoada...AI DAQUELE K SE LEVANTAR CONTRA UM UNGIDO DO SENHOR...seu pastor sobe o monte? qtas vezes por semana ele faz culto na tua igrejinha....
    vc esta cego e um cego nao pode guiar o outro....k absurdo, vc nao tem mesmo o k fazer!!!!vai se converter...seu incrédulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade irmão assino embaixo tudo que você falou.

      Excluir
    2. Apostolo Martin Leyser8 de abril de 2014 às 12:23

      Voce critica tanto,mostre seus frutos.

      Excluir
    3. Nao existem mais apostolos...titulados...estudem mais

      Excluir
    4. Onde querem que ele mostre os "frutos", e quais "frutos"? Programas de televisão arrecadando mais rápido e maiores quantias de dinheiro? Grandes templos? Ostentação e vida saudável? Não ser comido por leões; não ser apedrejado; não ter espinhos na carne; não ser morto em roma pela causa de Cristo, ...? Se estes são os "frutos", prefiro estar ao lado de Deus sem um olho, braço, e etc. do que ser separado Dele e viver uma vida de "riquezas" aqui. Aos anônimos, meu nome é Cleber Dorneles.

      Excluir
    5. AGENOR DUQUE é aquele porcão com cara de traficante e perueiro........... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................. imagina o nipe das pessoas que depositam sua fé num troço daquele........... Primeiro antes de ser pastor ele tem que repreender o espirito da gula e obesidade... ai a gente conversa.............

      Se orienta bando de ovelhas perdidas do rebanho!!!!!!!!!

      JEOVA E UNICO DEUS VIVO.........

      JUCY DE JEOVAH - crente e linda!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Hihihi, o q vc tem de burro vc tem de burro...

      Excluir
    8. Eu sou um fruto da Plenitude, eu pensava em matar, empurrava carrinho de mercado na rua, tava com os dons parados. Hoje eu tenho uma loja, meus dons voltaram e ganhei outros dons novos. Eu orei por uma mulher de outra igreja que estava apagada e a mulher foi embriagada do Espirito Santo teve as línguas renovadas.
      Eu sou da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, o que os senhores tem a falar pra mim?

      Excluir
  2. Prometi pra mim mesmo que não iria jamais responder a comentários de pessoas anônimas, mas mordo a lingua e volto atráz.

    Demorou mas felizmente alguem se manifestou em defesa do "após-tolo" Agenor Duque.Pena ter sido uma pessoa tão pobre de espírito, tão cega para a realidade4 da vida, tão manipulada por esse falso mestre (deve ser membro, ou deve ser o próprio Agenor).Não, não, o Agenor teria dado a cara a tapa, afinal de contas ele é o homem que não tem medo nem do diabo...porque teria medo de mim então?! Não é o caso dessa pobre alma que se esconde atráz do anonimato, parece que não aprendeu nada com o "ungido de Deus"

    Bom, mas como diria o esquartejador...vamos por partes!

    Quanto ao meu pastor, eu o considero sim homem de Deus, comprometido com o evangelho verdadeiro, preocupado com a vida física e espiritual de suas ovelhas. Se fosse o contrário disso, certamente eu não faria parte da congregação onde estou.

    Mas você está certo Caro irmão! De fato eu nunca fui à essa igreja e até iria se tivesse oportunidade. Agora, cair endemoniado?! isso eu sei que não aconteceria, pois eu não tenho parte nenhuma com o diabo. Aliás eu nem acredito nisso de um cristão "cair endemoniado" ainda mais dentro de uma igreja, a menos, é claro, que se invoque o demônio ao invés de Deus no local.

    Você meu irmão disse que estou amadiçoado! Por quem? Por você? Me nego crer que um cristão chegue ao ponto de amaldiçoar o outro. E quanto a falar mal da vida do agenor, eu apenas expus o que considero uma agressão ao Evangelho que Jesus nos ensinou. E mais, quando o profeta Natã se levantou contra o rei Davi, acusando seus erros, acho que Deus não repreendeu o Natã e sim o rei, que segundo consta nas escrituras, era "ungido" mas por Samuel.

    Só existe um ungido de Deus, e este é seu filho Jesus...nós por consequencia estamos debaixo dessa unção.

    Certamente meu pastor não é desses que acreditam que subir montes, fazer campanhas, pegar rosas e óleos ungidos nos habilita para termos comunhão com Deus. Ele só prega um ou dois dias na semana, pois TRABALHA para ter seu sustento, ao contrário de alguns que vivem da obra (dos outros).

    Me converter, sim vou, pois todos os dias me converto e lhe aconselho a fazer o mesmo irmão.

    Obrigado pela sua participação em nosso blog, e espero que você volte a comentar, mas se possível faça como eu e o Marcio: Dê a cara pra bater! Nossos nomes estão aí, são verdadeiros.

    Nunca escreva o que você não tem coragem de assinar embaixo, essa é uma característica do cristão verdadeiro.

    Que Deus nos abençoe irmão e fique em paz!

    Edson Moura dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se converter satanás, o nosso deus é maior que tu, e vc já foi vencido na cruz do calvário infeliz..........

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Diante de sólidos argumentos, não há objeções, então o que resta é utilizar-se de palavras chulas e de baixo calão.
      Continuemos a denunciar esses fariseus servos de Mamom, meu irmão Edson Moura. Não estás só, existem outros, embora poucos, que assim como você denunciam esses hereges-curandeiros-charalatães de hoje.

      Excluir
  3. Edosn mano,paz,pois a paz eu sei que reina em você!
    Insultos e mais insultos.Só isso que os defensores dos "após-tolos" sabem fazer.Base bíblica para isso,jamé!E ainda usa a célebre frase dos "após-tolos" para nos amedrontar, como se os que vivem debaixo da Graça tivessem.
    Agora mano anônimo,por favor,pare de defender o seu após-tonto e defenda a Verdade dos Evangelhos de Jesus.Você já leu em Is 64:6 que diz que até nossos atos de justiça são "trapo de imundície" diante do Eterno? Ou você acha que os que sobem monte,fazem fogueiras de são joão, votos,campanhas terão "créditos" nos céus,como o da "Chapinha" sempre costuma dizer? As bençãos meu querido anônimo, é dada pelo Senhor Jesus por "acréscimo" em nossas vidas (MT6:33)e não por obras meritórias.Nem a nossa salvação é por obras,mas somente pela fé no Senhor Jesus(leia Efésias e Romanos para entender melhor o que digo).
    Pare com isso.Se volte à ler aos Evangelhos de Jesus com a carinha limpa.Jogue fora tudo que você ouviu até hoje,melhor,deixe no lado esquerdo de seu cérebro o que você aprendeu até hoje e re-leia(isso se algum dia leu os Evangelhos)a Bíblia,começando por Mateus,sempre dando razão a Deus e compare o que Jesus diz e o que seu apóstolo diz.Pronto! Você será convencido não pelos homens,mas pela Espírito que o que se prega ai é totalmente diferente dos Evangelhos de Jesus.Ai mano,por conta própria você discernirá a Verdade.
    E nem é preciso teologia,basta olhar para Jesus e fazer como Jesus fazia!
    Espero que tenha ajudado!
    Bjs Edosn e anônimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc onosso povo fica brigando entre parece q ama mais esses homens q sobe nos pubitos do q a Deus se estao acusando eles e pq alguma vdd tem eu sou convertida mai nao sou cega se nao fosse vdd eles ja teriam prossessado vcs por calunia e tem mais o Agenor vive esctevendo livros falando mal de todas as igrejas so q a dele so fala de diabo e de espiritos pra ele os espiritos sao mai fortes do q Deus nunca ouvi e nem li em lugar nenhum q quem crer em Deus e anda nos caminhos de Deus pega espiritos fiquem na paz de Deus

      Excluir
  4. Obrigado Edinelson, como sempre, palavras sábias!

    Gostaria que todos pensassem (do verbo PENSAR) um pouco mais sobre aquilo que é pregado nos pulpitos de suas igrejas.

    Pior do quê um pastor manipulador, é um cristão que se deixa manipular por esses homens.

    Eles nem sequer dão o benefício da dúvida a quem somente quer que se abram os olhos dos irmãos em Cristo. Me chamam de frustrado, mas é melhor ser um cristão frustrado, que viver um evangelho de ilusões, um mundo de "faz de conta".

    Como diz o Márcio: "Muitos crentes hoje são Alices no país das maravilhas"

    Qua Deus nos conceda têmpera, pra lidarmos com irmãos agressivos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. ola..
    jemte vamos parar de bobagens pois quem salva é jesus e não placa de igreja!!!


    a paz do senhor pra todos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Edu é Ale, não entendi foi nada do que vocês tentaram dizer.

    Provavelmente vocês são de algumas dessas igrejas que citei no texto, e posso ver que se ofenderam. Eis aí uma contradição de sua parte, pois de fato igreja nenhuma salva...aliás, salva do quê?

    Salva para onde?

    Salvemo-nos a nós mesmos de nós mesmos!

    Não considero bobagens este meu texto...assim como não considero bobagem nada do que escrevo.

    Acredito que vocês não entenderam nada do que leram, mas de qualquer forma, fico feliz pela visita de vocês por aquí.

    Um abraço aos dois!

    ResponderExcluir
  7. meus irmaos nao vamos abater nossa fe por estes falsos pregadores; mercenarios; e mercadores de milagres . pois estes falsos seu fim ;todos nos sabemos; que e o inferno. pois quem busca o deus do ventre sofre tambem.olhemos para nosso pastor JESUS que vira buscar uma igreja pura e sem macula pra morar com ele no ceu. a paz siga convosco. pr.mario

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Estava navegando na net e encontrei teu blog,achei algumas frases interessante e resolvi ler os comentarios postados.Me interessei muito pela sua Igreja,gostaria que me mandasse o endereço e horarios de reunioes.Quero conhece-la.Obrigada pela atençao aguardo resposta

    ResponderExcluir
  9. Cah Silva

    Eu preciso de alguns dados de você, como endereço, estado onde você mora e etc... portanto, a note o meu e-mail e/ou do meu amigo e parceiro deste blog, Edson Moura, para conversarmos através do hotmail para melhor orienta-lho:

    marcioaf2728@hotmail.com
    edsonmourad@yahoo.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, ele num dar nem o nome da igreja dele, deve ser seita

      Excluir
  10. Robson Parma
    Discuções não passam de tolices,sou assembleiano e não tenho nd com placa de igreja pois quem salva é Jesus, mas quero compartilhar o que vi na ig plenitude do trono de Deus sede com o 'apostolo'(titulo que nao sei de onde surgiu pois ate Paulo não era considetado por seus contemporaneos)Agenor Duque fui em um culto no meio da semana que começou umas 19:30 e terminou 23:30 onde não foi lido apenas poucos versiculo da palavra com uns 10 a 15 min de ensinamento, culto em q foi muito barulho, algumas manifestações de milagres na qual nao ouso julgar, (ate a moça aparentemente vomitou um tumor q não foi mostrado) foi pedido oferta pelas minhas contas 5 vezes o apostolo vendeu agendas 'profeticas' a 50 reais dizendo q so tinha 50 unidades, mas quando acabou as 50 os obreiros foram buscar mais ....rsrs. O apostolo falou mal de algumas pessoas quase de forma amaldiçoadora(s é q existe esse termo)e com um linguajar xulo, pouco recomendado para um apostolo q falava a mais de mil pessoas, achei mt estranho quando aparentemente manifestou um demonio em uma mulher, e ele começõu a entrevistar e ele começou a fazer perguntas a esse suposto demonio q o induzia a falar mal d outros ministerios, ai depois ele perguntou ao suposto _Oq vc quer fazer comigo? .. aos berros, ai o 'demonio' repondeu _quero te matar ! ai ele colocou a mão do 'endemoniado' em seu proprio pescoço para o estrangular. Foi uma cena teatral otima ! sem contar outras coisas q vi em um só dia q estive na sede. Nao sei qual os requisitos para ser apostolo hj mas uma das necessidades para ser apostolo era ter visto ou andado com Jesus quando vivo. Outra coisa esse quem foi q inventou esse titulo se auto denominou apostolo pois esse titulo é novo né entao o proprio fulano se ungiu!
    Isso foi o q ví desculpe quem é menbro
    Ap 3:18 Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; ; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, não sou membro da Plenitude não, mas a Biblia fala. E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores
      Efésios 4:11 e quem ungiu ele não sei, ams existe sim, Jesus disse.

      Excluir
  11. vcs falam ;falam;mas nao chega a conclusao alguma ;sera abençoado aquele que for nas suas igrejas na verdade deve estar vazia e vcs estao querendo pescar nos aquarios dos outros porque n tem a palavra para ganhar almas ao contrario do que vc disse sobre o anonimo eu dou minha cara a tapa porque nao sou da plenitude estou afastada a 10 anos e foi a unica igreja que entrei e me senti bem vc ja foi no culto de domingo se vc nao sabe e o culto da familia e tem palavra da biblia principalmente para vc que esta precisando toma vergonha na sua cara e ao inves de ficar jugando o homem vai levar a palavra de Deus aos aflitos e necessitados e deixe que Jesus o jugue pois se ele estiver errado vai dar conta para Deus e vc tb mais uma coisa eu teria vergonha de frequentar a sua igreja e saber que como homem de Deus tem tempo para abrir blog para falar da vida dos outros entre no site da plenitude la eles estao levando a palavra aos cansados e oprimidos ve se aprende com eles e nao tente me dizer que estou defendendo o apostolo estou envergonhada com pessoas como vc sei que vou voltar para Deus e vou fazer uma visita la na sua igreja e mesmo que eu achar certo ou errado vou orar pr vcs e disso que vcs precisam que Deus tenha misericordia da sua vida crente

    ResponderExcluir
  12. ola caro edson moura boa tarde. vc acha q as pessoas q vão a igreja atras de um milagre(cura de uma doença grave ou até mesmo paralatico andar, cego voltar a enxergar, surdo voltar a ouvir é possivel pelas mãos de um homem entitulado pastor, bispo, apostolo) não nos esqueçamos que jesus fez vários milagres mas ele é o filho unigênito de deus. então deus o capacitou para isto através do divino espirito santo. sem mais obrigado aguardo resposta

    ResponderExcluir
  13. Olá amigo, fico satisfeito em saber que você aguarda uma resposta.

    Na verdade, este é um de meus textos mais antigos, onde eu preparava o caminho para expor minhas verdadeiras idéias acerca de Deus.

    Não existem provas de que Jesus realmente tenha feito tais milagres, assim como também não existem provas de que eles não os tenha feito.

    Mas vamos observar os dias de hoje.

    Você vê tais milagres?

    Já aconteceu um milagre em sua vida? (não vale dizer que a vida já é um milagre,pois essa já é velha viu?! rsss)

    Peço-lhe um favor, leia mais alguns de meus textos e se puder, pode comentá-los. Responderei a todos os seus comentários mas gostaria que identificasse-se.

    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode até ñ ter visto mais eu vi!
      A fé move montanhas

      Excluir
    2. Eu aposto q vc só é ateu pq quando era cristão,sei lá se vc foi mesmo. Estava passando por prova e ñ esperou e aguardou a vitoria.

      Excluir


    3. A paz do Senhor Edson, tudo bem?

      Antes de tudo.... atrasadaaaaasssso na resposta rs
      Bom por indicação fui ouvir a radio dessa igreja ai e sinceramente não concordo com a linha de ensino, não mesmo, mas a melhor coisa é orar ... no dia do Juizo todos estarão diante do trono de Deus, inclusive eu e você e a palavra diz que o julgamento começa pelos casa de Deus (1 Pedro 4:17), mas não estou condenando sua critica.. tem todo direito de expor sua visão...
      Agora.....
      Eu não entendi este comentário .... "Não existem provas de que Jesus realmente tenha feito os milagres" .. Antes de tudo, não quero julgar quem é certo, quem é errado aqui, mas Jesus não curou cegos? Não fez paraliticos andarem? Não fez surdos ouvirem? O espírito de Deus não opera mais nos dias de hoje? Com certeza e creio piamente quando jesus disse que..."Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. Mateus 7:21-23 ... Mas, salvo se interpretei errado, dizer que não se sabe se realmente os milagres aconteceram é o mesmo que dizer que nem tudo o que a bíblia diz realmente é o que ela diz.. Só para reforçar um pouco Lucas ao iniciar sua carta, o seu evangelho a Teófilo começa dizendo: Tendo, pois, muitos """empreendido pôr em ordem a narração dos fatos que entre nós se cumpriram"""", Segundo nos transmitiram os mesmos que os presenciaram desde o princípio, e foram ministros da palavra, Pareceu-me também a mim conveniente descrevê-los a ti, ó excelente Teófilo, por sua ordem, """"""havendo-me já informado minuciosamente""""" de tudo desde o princípio; Para que conheças a certeza das coisas de que já estás informado.Lucas 1:1-4.. ou seja.. Lucas investigou a fundo a veracidade dos fatos antes de relatar os acontecimentos.. e se ele disse que investigou e informou que a pessoa foi curada.. ela foi curada e ponto. Agora se quis dizer, e repito, se quis dizer, que em algumas coisas dos evangelhos acredita e outras não então posso compartilhar uma frase: Aquele que cre em partes do evangelho e não nele todo não cê no evangelho e sim no que ele acha bom pra ele mesmo...

      Enfim espero e oro para que Deus nos abençoe e capacite para entendermos a Sã Doutrina, pois hoje ha muitos ensinos, muitas visões, muitas ideias e doutores e mestres segundo o coração dos outros mas fora da vontade de Deus, por isso eu, embora eu va a igreja, seja perticipante ativo da obra, respeite muiito meus pastores, que são meus lideres, busco me aprofundar nas escrituras simples e puramente para apenas saber como viver de forma a alegrar o coração de Deus, pois pra mim o que importa é ter a certeza de que toda vez que eu levantar Deus podera olhar e dizer: (isso é uma metafora ta) Ai esta meu filho, quem eu amo, acordando, tenho certeza que ele me elegrara com suas atitudes diante deste mundo corrompiodo! Não querendo usar isso como um "publicano" mas no sentido de buscar ser obediente, pois é isso que importa, obedecer é melhor do que sacrificar...

      Excluir
  14. Quem convive com Ap Agenor Duque e outros sabe nas entrelinha o que é de verdade. Eles são assim, pois são todos MAÇONS, ILLUMINATIS.
    Ezequiel 8 relata sobre a maçonaria na Igreja. Umas das maiores abominações para Deus.
    Procurem sobre isso com o Dr. José Renato Pedrosa, verdade oculta etc.

    ResponderExcluir
  15. caro edson bom dia.sou autor da pergunta do dia 18-10-2010 e ja frequentei alguns ministérios. hj em dia o q mais me revolta é que a obra de deus é caridade, mas infelizmente o q se ve em algumas( não todas)igrejas é q só falam em dinheiro. não querem pregar e sim vender o evangelho. meu nome é marcelo meu e-mail vivedosuperbem@hotmail.com e gostaria de manter contato com sua pessoa pois vc me parece ser uma pessoa de extremo bom senso. quanto as pessoas que jesus curou está escrito nos evangelhos do novo testamento e se realmente( suponho que é o seu caso) vc acredita em deus não pode duvidar das sagradas escrituras. caro edson será que as pessoas são tão manipulaveis que não conseguem enxergar que estes falsos profetas só querem dinheiro, dinheiro, dinheiro, $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$........ leiam mateus 24 vejam o que o sr. jesus disse sobre os falsos profetas que surgiriam nos finais dos tempos e tenham bom senso e coerencia em relação a isto. sem mais att: marcelo

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Concordo com vc hj as igreja so falam de dinheiro dinheiro e mais dinheiro ,nao estao preocupados com a Salvaçao de ninguem do querem a lã da ovelhas,mateus 7:14....(acautelai-voi dos falsos profetas q vem ate vos vestidos de ovelhas mais por dentro sao lobos devoradores....)1°Joao 4:1 (nao creais em todos o espiritos mais provais se eles sao de Deus) e hj nao precisa nem provar nada Jesus pregava Salvaçao e vida Eterna.
    E hj é so de Dinheiro q se fala e as pessoas acreditam sabe pq nao tem conhecimento da palavra
    mateus 22:29(errais por nao conhecer as escrituras nem o poder de Deus),Jesus disse a arvore se conhece pelos frutos arvore boa nao da fruto mau e arvore mau nao da bom fruto,milagres,linguas e profecias nao sao frutos sao obras jesus disse obras maiores q as minha farao,frutos bons sao (Amor,Bons testemunhos,Santificaçao,pureza,obediencia a PALAVRA de DEUS) satanas tmbm opera sinais mateus 24:24 e infelismente muitos estao acreditando mais nos sinais de satanas doque na palavra de Cristo.
    e estao entregando suas vidas e a vida de seus familiares nas mao deses mercenarios q nao tem nem vergonha em abrir a boca e falar em nome de Deus.
    Mais vamos orar para q Deus levante homens para pregar a verdade e colocar o povo nos caminhos da salvaçao.
    Edson um abraço fica na paz
    www.convertidos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado vcs acha que os pastores tem que sustentar as igreja sozinho, os fieis tem que ajudar a obra de deus os pastores vivem para a igreja então que deus tire suas vendas de seus olhos e te mostrem que deus é deus de milagre que tudo pode.Eu profetizo Deus na suas vidas.amem

      Excluir
  18. Olha é muito fácil criticar agora dar solução é q é difícil, conheço igrejas q não fazem nada só criticam os q fazem como é o caso da Congregação Cristã, isso é uma vergonha, Jesus está voltando e ao invés de se unirem para o reino de Deus, s espalham.
    O pior q eu não vejo crente falar mal de rituais satânicos, macumba orgias, carnaval,de novelas,de prostíbulos,da corrupção em geral etc, só vejo crente falando mal de crentes, parece q é mais fácil falar mal de Deus do q do diabo, uma coisa é certa todos vão ter q dar contas dos atos diante de Deus, ai vai ficar estreito.

    ResponderExcluir
  19. Caros ñ importa os q vcs falam mal de fulano ou cicrano eu como prova viva estou com minha vida transformada por Jesus atraves da vida do Apostolo Agenor Duque sua esposa e todos aqyeles q servem ao Deus vivo verdadeiramente... acontece q todos somos humanos sujeitos a falhas mas mesmo assim DEUS por sua misericordia os usa. Não temos q ver a pessoa em si mas seus frutos....e frutos pela gloria de Deus na Igreja Apostolica Plenitude do Trono de Deus tem !!! Isso q importa!!
    Vamos nos preocupar a ganhar almas q estao sedentas por Jesus em vez de falar mal do proximo, cabe so a DEUS julgar e se necessario fazer a justiça, orar uns pelos outros esse é o nosso dever!! Shirley Fujimoto

    ResponderExcluir
  20. Eu falo do q vejo é dessa maneira Apostolo Agenor Duque = homem usado por Deus..... q incomoda o inferno. se existissem mas homens como ele q faz a obra de Deus e tira das maos de Satanas muitas almas perdidas porque esse é o verdadeiro evangelho q liberta ta cheio de "crente" dentro de igreja cheio de demonios assim como fui um dia !!! è assim mesmo quem faz sempre incomoda..... Shirley Fujimoto

    ResponderExcluir
  21. Edson Moura

    Pelo visto já está na hora de você montar sua igreja. Te empresto uma conta.

    Cuidado, quem adora falsos profetas também usa dinheiro falso.

    ResponderExcluir
  22. meu querido eu adoro ao Deus vivo e verdadeiro ñ há homens, o fato é q Deus me mudou atraves deles, em relação ao dinheiro devolvo aquilo q meu Deus nos ensina o dizimo agora se dou ofertas ou ñ o dinheiro é meu e ninguem tem a ver com isso,ninguem é forçado ha nada, vc devia ta preocupado com aqueles q adoram ha satanas, vou te dar um exemplo meus sogros são espiritas e pagaram 5 mil reais para fazer trabalho contra mim, e continuam renovando toda semana..... eu me preocupo com a vida deles e acho q todos q conhecem a apalavra de Deus deviariam estar ñ em tacar pedras em igrejas e julga las....fique com sua conta.... alias falando em conta todos um dia preestara ha ELE...entaõ cada um cuide de sua vida !!!! me preocupo com minha vida diante do meu DEUS !!!! a salvação é individual ok Shirley Fujimoto

    ResponderExcluir
  23. Shirley, acho que você confundiu o Altamirando, que é um amigo meu, comigo que sou o autoer do texto. Olha Shirley, se você ainda não percebeu que o Agenor Duque não passa de um ladrão, daqueles piores que existem pois exploram a ingenuidade do crédulos para extrair-lhes o parco dinheiro que possuem, não serei eu quem irá provar a você.

    Quando escrevi este texto ainda era crente, hoje sou ateu cético. Deus pra mim não existe portanto não prestarei contas com ele dia algum.

    Deus (pelo menos a concepção deste) é o maior caudador da corrupção que corroi o mundo atual. Jesus foi um sábio que na verdade não sabia de nada, e se sabia, era portanto mal. Usar promessa de um mundo de glória no céu para "comprar" a adoração dos "seus filhos" só perde mesmo para a instituição de um "inferno" para atirar a quem não crê, este último instaurado pelo pacificador, principe da paz, sem pecados e altruísta Jesus.

    Agenor não passa de um enganador, mas é assim mesmo. enquanto houver gente ingênua para ser tosquiada, haverão os tosquiadores de Jeová.

    Não tenho nada contra contra ti, apenas contra o malfeitor Agenor Duque.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  24. Atamirando meu bom amigo, vejo que você anda lendo meus textos antigos. Não tenho vergonha do tempo em que acreditava, aliás, este tempo com Jeová me deu cabedal para refutar todo e qualquer argumento que um crente queira usar contra meu ateísmo.

    Abraços mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc era crente ou entrou pra conhecer cuidado quem brinca com fogo se queima.
      Na vdd estou com o coração partido por ver a letra e teorias lhe matar espiritualmente. Eu lhe incluirei nas minhas orações e quando estiver numa situação imposivel clama a Deus faz um teste!

      Excluir
  25. Isso mesmo, se ele é ladrao prestara conta a DEUS....ñ faço o papel daquele q me criou e q mudou minha vida... (DEUS) ñ posso aqui discutir um assunto com pessoas q nem mesmo acredita em Deus é perder tempo....mas se o problema for o Agenor Duque acredito q seja algo pessoal..... pois existem muitas pessoas neste nosso brasil q podem ser questionadas....
    Mas ñ pense q todas as pessoas q vão a igrejas ñ pensa por sua propria cabeça.... pois fui ensinada por meus pais q temos q ser racionais e nunca julgar pois ñ cabe a mim e te garanto se nesses dois anos eu tivesse percebido algo do apostolo Agenor Duque na igreja com certeza eu ñ estaria mas lá pois procuro a servir ao meu DEUS! Sou dona do meu proprio nariz e sei onde piso.
    boa noite!!! Shirley

    ResponderExcluir
  26. Alias vc afirma com tanta certeza q o apostolo é ladrao O que ele te roubou quanto foi....vc diz isso e aquilo mas nem mesmo vc sabe o q vc é uma hora é cristao da betesda outra é ateu...é cada coisa viuuu vc ta muito preocupado com o bem estar da sociedade ñ é mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  27. Shirley, não é que uma hora sou critão e na outra sou ateu. Eu fui cristão por uma vida inteira. Diácono por pelo menos 8 e hoje sou ateu. Foi um processo lento e doloroso, mas ascapei das garras da religião.

    Quer saber quanto o Agenor me roubou? É simples. Veja o carro que le anda, a casa onde ele mora, e faça uma comparação com os irmãos mais pobree que frequantam a igreja dele.

    Tire suas conclusões já que vo~e se considera tão autônoma quando à questão fé.


    Abraços Shirley

    ResponderExcluir
  28. Td bem querido essa conversa ñ nos levará a lugar algum, seja vc ateu ou ñ o importante é vc ser um bom homem te desejo o melhor nessa vida......seja feliz!! valeu pela conversa.
    Shirley Joselaine

    ResponderExcluir
  29. Shirley, o prazer foi meu depoder conversar com você. Acredito que você possua senso crítico e cedo ou tarde relativizará tudo aquilo que lhe dizem na igreja. Quando fizer isso poderá comparar aquilo que nos prometem com aquilo que o mundo nos oferece.

    Sou ateu sim, mas nunca serei um insensível com o drama humano. Sou ateu, mas isso não faz de mim um filho do "diabo", pelo contrário, também não acredito nele. Porcuro ajudar a tantos quanto posso, busco a cada dia ser mais humano, compartilhando assim deste planeta maravilhoso chamado Terra.

    Tudo de bom pra você Shirley, e gostaria muito que você lêsse meus textos mais recentes e quando achar que meus argumentos são frágeis, terei um imenso prazer em discutí-los con você.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  30. Jesus deu a vida pela suas ovelhas , ia a monte , orava, jejuava....

    Não sei que biblia que vc e sua igreja leem , mas na minha , diz que o Pastor vive da obra, , esta escrito tbm que devemos dar 10 % , mas deixa pra la d que adianta , falar com alguem que eesta com uma trava no olho , antes de falar de alguem procure tirar do teu olho....

    alem de invejoso , é endemoniado

    ResponderExcluir
  31. Edson Moura,

    Gosto de acompanhar, por curiosidade, a evolução das pessoas e fico feliz quando algumas por iniciativa própria descobrem que não podem ser enganados por idólatras.
    Edson, aprenda a fazer ouvido de mercador, assim não precisa dar descarga no ouvido quando querem lhe empurrar esterco. O ônus da prova não cabe a você.

    ResponderExcluir
  32. Natthan, tenho 14 Bíblias diferentes, começando na Alfalite e terminando na Genébra, todas lidas de capa a capa. Acredito que já lí a Bíblia e a estudei mais do que o seu pastor (se você tiver um). Estudei Teologia por 6 anos. Hermenêutica por mais 4, paracletologia por 2. Confesso que não sei onde fala na sua Bíblia que temos que dar 10% de nossa renda.

    Se estiver falando lá de Malaquias, lamento desapontá-lo, mas se você ler o contexto perceberá que a ordenança era só para os sacerdotes.

    Mostre-me o versículo onde explicita que dízimo é uma ordenança e eu o refutarei sem dificuldades.

    Hahaha Endemoninhado? Eu? Por favor meu amigo, não se comporte como criança. Desenvolva argumentos. Estude a Bíblia. Aprende a contextualizar de forma diferente aquilo que está escrito. Relativize tudo.

    Jesus não se deu por nós. Ele foi assassinado por questões políticas. Estude a história do Hebreus. Conhece os bastidores da história.

    Leia os outros 500 evangelhos se conseguir encontrá-los. Não queira carregar nas costas um fardo Judeu pois você não o é suponho.

    Enfim...

    Estude...estude...e estude um pouco mais. E quando achar que já tem um mínimo de estrutura para debater de forma sadia comigo, estarei lhe esperando com prazer. Sem brigas, sem ofensas, apenas no campo das idéias.

    ABRAÇOS MEU IRMÃO!

    ResponderExcluir
  33. Altamirando, sábias palavras como sempre. Gosto da teoria do bule celestial, ou seja: Se Deus existe, cabe a quem crê nele me provar que ele existe, e não a mim, provar que ele não existe.

    Abraços Mirandinha. É ótimo ter você por perto mesmo morando em Belém. (cidade do Messias rsss)

    ResponderExcluir
  34. “Liberdade sempre será uma escolha muito perigosa, mas se a compararmos com a vida que um cristão leva, sempre preso à sua ilusão de proteção e limitado em suas opções, perceberemos que o risco da vida desprotegida é a escolha mais segura que o homem pode fazer. Viva a liberdade existencialista.”

    O Provocador

    ResponderExcluir
  35. Vamos parar de ofender e impor ideias .Vamos evangelizar aos que necessitam da palavra de DEus. Vamos dobrar os joelhos e orar pela conversão do povo. Placa de Igreja não salva ,mas tem muitas placas que levam para o inferno.rsrsrs.

    ResponderExcluir
  36. Não tem como discutir com uma pessoa que nem sabe o que quer. Diz q era crente e agora ñ acredita em Deus nem no diabo? A única coisa q posso dizer é q temos o livre arbítrio (concedido por Deus), sendo assim, q cada um segue a religião ou doutrina q quiser, agora ficar perdendo tempo falndo mal dos outros? Não vejo nem um assassino ou ladrão como vc descreve, pois ñ tem ninguém com arma em punho ou com a mão no pescoço das pessoas e as obrigando a entregar dinheiro, o q salvará as pessoas da perdição, vai ser a fé em Jesus Cristo, nosso único Salvador e ñ o q dão ou diexam de dar as igrejas. Eu mesma já fui a vários ministérios, me desiludi com alguns, pela pregação, com a Universal por eu estar com problemas e o pastor falar q Deus ñ me abençoava pq eu ñ dava dinheiro pra igreja, mas ñ me apontou uma arma pra me tirar o q eu ñ tinha, da quem tem e quem quer. Na Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, a primeira vez q estive lá fui batizada pelo Espírito Santo do Senhor, o q me diz disso? Minha vida hj é só benção e eu ñ dou dinheiro pra igreja, e aliás o dízimo é bíblico. E qto a religião ou ñ das pessoas, vai de cada um. Deixe a vida de quem ñ está fazendo mal a ninguém pq as pessoas q vão em qquer igreja ñ estão preocupados em te assaltar na primeira esquina, te matar ou oferecer droga aos seus filhos se é q tem, estão preocupados somente em ser pessoas melhores e ter o perdão de Deus no dia do juízo final. Se vc está tão preocupado assim, vai ajudar a polícia a prender assaltantes, assassinos e traficantes. Oro a Deus pra q te abra o coração e a cabeça e deixe quieto quem está quieto. abraços e fique na paz de DEUS! Adriana Alves da Cruz (Grajaú)

    ResponderExcluir
  37. SE VOÇE OLHAR PARA CRISTO,NADA DISSO VAI TER DERUBAR,POIS O VERDADEIRO EXEMPLO ESTA NO FILHO DE JEOVA,MUITOS CRISTAOS JÁ CAIRAM,PORQUE PRÁ JESUS NAO OLHARAM,SEGUIRAM O EXEMPLO DE OUTROS,E HOJE ESTAO DEROTADOS,SE VOÇE É UM DOAS CAIDOS,ESTA TRISTE É ABATIDO,LEVANTE AS MAOS É VENHA CORRENDO,JESUS É TEU MELHOR AMIGO,QUE FELICIDADE VOÇE TERAR,ACEITANDO JESUS QUE NOVA VIDA TE DAR,POIS O AMANHA PODE SER MUITO TARDE É VOÇE PEREÇA.

    ResponderExcluir
  38. O mais importante é estar na presença de Deus!!
    E digo mais ! Na Igreja plenitude do trono de Deus o senhor comparece não tenha duvida.

    ResponderExcluir
  39. Donizeth.

    Edson Moura, depois de tudo que li aqui o que vc escreveu estou chegando a seguinte conclusão vc saiu do armário!! vc acredita em DEUS mas se tornou ateu por conviniência, pois vc entendeu que ñ dava pra servir a Deus e a carne, então vc foi servir a carne, vc leu aprendeu que todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o SR. Crendo ou não, ñ importa sua opinião vc vai chegar diante do trono de Deus, aí explique pra ele os motivos que te levou a ser um ateu e agnóstico, lá será tarde. Enquanto vc tiver fôlego de vida ha tempo de arrependimento volte para o Sr Jesus hoje ele é seu advogado, Amanhã ele será o Juiz!!. que Sr Jesus tenha misericórdia de vc, fique na paz do Sr Jesus.

    ResponderExcluir
  40. " QUERIDOS! GRAÇA E PAZ! sobre o Ap.Agenor Duque, acredito que ele seja de fato um homem se DEUS.
    A única coisa que eu acho que ele deveria fazer é sair do meio de outros pastores que de acordo com a palavra de DEUS estão fora do contexto.Pastores estes que andam com maçons e são amigos de satanistas."No mais eu frequento a igreja Plenitude e vejo que a obra é seria e verdadeira.Aos demais irmãos quero deixar aqui um super abraço.fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  41. Caro Edson

    Bom, o que tenho a dizer é que o blog é seu, e vc tem o direito de postar o que quiser! Certo?
    Mas como permite que deixemos uma opinião, lá vai a minha.
    Eu discordo completamente da "Teologia da Prosperidade", mas como acredito piamente na bíblia, me inspiro em Davi quando respeitava Saul e dizia que não levantaria a mão contra um ungido de Deus. Eu não tenho condição de julgar se X ou Y prega em nome de Deus ou não. Assim como Gamaliel sugeriu ao Conselho, se for de Deus, não lutemos contra Ele; se não for, eles mesmos cairão.
    Sobre o fato de vc ser ateu hoje, eu respeito. Vc estudou muito, também é algo q eu valorizo. Mas se me permite, respeite a fé das pessoas. A própria bíblia diz que a letra mata, mas o Espírito vivifica. Jesus cresci em graça e conhecimento, ou seja, um complementa o outro! Mas se vc já questiona a divindade de Jesus, posso só orar para q vc tenha um encontro real com Ele, como eu já tive.
    Só quero registrar que sou de uma igreja batista, considero meu pastor um homem de Deus, e minha igreja não é um logar que só pede o meu dinheiro (eles não o fazem), mas que me ensina a Palavra de Deus de forma constante e genuína.

    A paz do Senhor seja com todos.

    Ah, e discutam sem sair da linha! rsrsrsrs

    Abçs, Luiz Santos

    ResponderExcluir
  42. CAROS IRMAOS GRAÇA E PAZ ......VAMOS NOS ATER A OLHAR PARA CRISTO O VERDADEIRO AUTOR DA SALVAÇÃO .....DEIXE A JUSTIÇA PARA DEUS ....POR MAIS QUE DEFENDAMOS ESTE OU AQUELE JAMAIS SEREMOS JUSTOS O SUFICIENTE PARA JULGARMOS A QUEM QUER QUE SEJA ....QUEM NAO FOR DE DEUS EM BREVE O MUNDO TODO VERÁ POIS NINGUEM SE INTITULA HOMEM DE DEUS SE NAO HOUVER UM CHAMADO ....ENTAO CAROS IRMAO VAMOS NOS SUJEITAR A DEUS ...POIS EMBORA ALGUNS ABUSEM DA FÉ DAS PESSOAS ....MAS PELA MISERICORDIA DE DEUS PESSOAS E MAIS PESSOAS TODOS OS DIAS ATRAVEZ DELES SAO SALVAS OU LIBERTAS DE MALES ....SE SAO DO DEMONIO OU NAO O DEMONIO ESTA PERDENDO POIS ATRAVEZ DELES PESSOAS ESTÃO SENDO SALVAS ....E CONHECENDO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ...NAO CRIEMOS DICERSOES ENTRE NOS IRMAO NA MESMA FÉ EM NOSSO SENHOR ....POIS JESUS DISSE SATANAS NAO PODE SER CONTRA SATANAS.....VAMOS ORAR PELOS DIAS MAUS .....E ESPERAR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ...POIS OS DIAS SAO DIFICEIS ...NAO PELEJEMOS UNS CONTRA OS OUTROS MAS CONTRA AS POTESTADES.....POIS O DIA ESTA CHEGANDO E O INIMIGO SABE DISSO ...AI CADA UM DARÁ CONTA DE SI A DEUS .....POIS TUDO QUE É INCOBERTO A DEUS SE MOSTRARÁ ....NINGUEM ACENDE UMA LAMPADA E POE DEBAIXO DO ALQUEIRE .....É MUITO PERIGOSO DIZER QUE É DE DEUS OU NAO .....POIS JESUS DISSE A PEDRO ....SE EU QUERO QUE ELE FIQUE QUE TENS TÚ ....VEM VOÇE E ME SEGUE ......E MISTER QUE MUITA COISA ACONTEÇA ATÉ QUE VENHA O SENHOR ...OREMOS UMS PELOS OUTROS ....POIS ISSO AGRADA-NOSSO DEUS.....QUE A PAZ ESTEJA COM TODOS VOÇES........

    ResponderExcluir
  43. O Ateismo não preenche Nada a não ser o proprio Ego! E a Falta de Comprometimento!
    Como exercer a livre consciencia sem a devida diciplina! O Homem entregue a si mesmo muitas vezes é um perigo a si mesmo e a sociedade! Não é mais facil alegar a falta de Fé em sua busca pessoal, agora , concordo que assim é mais facil de fugir de tudo e de todos, mas levar mais pessoas para um abismo cético é deploravel.
    O Ateismo não se preucupa com o desespero de muitos! Pois, não há esperanças!
    Não Alimenta milhoes de famintos! Queria conhecer um movimento Ateu que desse certo
    sem a mão de Deus!!!
    O ateismo conforta uma mãe que perdeu um filho em alguma tragédia!
    O ateismo se assim como tantas outras ordem religiosas que só visão o Lucro deixassem
    as suas diferenças de lado e fossem mais praticos em obras a sociedade teriam algum
    apoio.
    De outra forma, amigo!
    è hora de fazer as pazes com Deus!

    ResponderExcluir
  44. façam uma pesquisa no google sobre a apostasia e entre elas digite apostasia videolog e assistam o video-bomba do ex-pastor diego luiz que está de volta e vai repercurtir na impressa nos sites golpel que está sendo veinculado no yo tube é só digitar:
    EX-escravo UNIVERSAL_segredos revelados_(1/8);
    EX-escravo UNIVERSAL_segredos revelados_(2/8);
    EX-escravo UNIVERSAL_segredos revelados_(3/8);
    EX-escravo UNIVERSAL_segredos revelados_(4/8);
    EX-escravo UNIVERSAL_segredos revelados_(5/8);
    EX-escravo UNIVERSAL_segredos revelados_(6/8);
    EX-escravo UNIVERSAL_segredos revelados_(7/8);
    EX-escravo UNIVERSAL_segredos revelados_(8/8)
    acesse agora e assita no yo tube e dia 6 de MAIO Diego Luiz vai apresentar o documentário sobre o mafioso waldomiro santiago e quadrilha.o documentário se chama``VERDADEIRA INDENTIDADE MUNDIAL´´.ACESSE:www.ofimdauniversal.com

    ResponderExcluir
  45. Esse povo não tem jeito.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Bom, pra tudo isto, fomos alertados a mais de 2.000 anos:
    "Vim lançar fogo na terra; e que mais quero, se já está aceso?"
    Lucas 12:49
    "Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão"
    Lucas 12:51-52

    ResponderExcluir
  48. Jesus nunca pediu dinheiro pelas curas e bençaos de ninguem , porem estes postores ou seja como se denominam negociam a palavra de DEUS, lideres de igrejas que agem assim sao denominados pela palavra de DEUS como apostatas.

    ResponderExcluir
  49. EU ACHO QUE NA IGREJA PLENITUDE DO TRONO DE DEUS TEM SIM DEMONIOS OLHAM PARA A IGREJA MUNDIA DO APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO ESSA SIM EU ASSINO EM BAIXO.

    ResponderExcluir
  50. fala o nome do teu pastorzinho ai !!! ha ninguém conhece é por isso que não da ibope né ? me poupe de tanta asneira Edson vai se converter e eu boto minha cara pra bater faça uma campanha comigo e eu quero ver se voçe não manifesta com um demonio na sua vida . pare de falar de homens de Deus a biblia diz que 42 crianças zombaram do profeta eliseu e morreram cuidado Deus zela pela sua palavra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero q vc me dê provas visuais Edson de q o apóstolo agenor duque e a igreja apostólica plenitude do trono dd deus é falsa( do diabo).
      Me dê provas visuais se vc tem e eu te darei provas visuais de que a IAPTD e o Apóstolo Agenor Duque é homen de Deus e a igreja também serve a Deus e ñ a Satanás!
      Meu e-mail pra te dar as provas: christianocg1@gmail.com

      Excluir
  51. Agenor andando de carro novo, corrente de Ouro. Todo malandro pra falar. Ainda pede 100 reais no mínimo Pra uma bosta de chave que diz que é abençoada. Fala sério. Tenho aqui umas coisas abençoadas que vai muda a vida das pessoas q acredita. Esso me pagar. Pior cego eo q nao vê.
    Que ele baita 171. Cheio da grana e os seus fiéis na pobreza tirando que não tem pra dar pra igreja . Parecem até cavalos so olha pra frente. Cabeça fechada. Que acha q óleo sagrado vai mudar vida. Acho que se tiver fé ela ja muda a sua vida. Não uma bosta de chave ou óleo ungido.

    ResponderExcluir
  52. só aviso uma coisa a tds vcs q julgam q assim vcs serao julgados pois só deus pode julgar melhor pensar nisso antes de sair julgando o q vc nem conhesse .

    ResponderExcluir
  53. Gente em vez de defender denominação, vamos nos unir a ajudar a quem precisa, vamos nos reunir e pregar a palavra de Deus para aqueles que ainda não conhece o amor de Deus, pra que serve estes grandes templos e ficar 1 hora sentado e confortável, enquanto várias pessoas que estão lá fora se perdem por falta de conhecer o amor de Deus, por falta de homens que estão acomodados no conforto muitas almas tem se perdido e isso serve pra mim, veja o pessoal que acredita no Maomé, estão sendo chamadas pelo nosso senhor Jesus Cristo através de sonhos, por falta de pessoas que queiram mesmo viver o verdadeiro evangelho, Deus não precisa de nós é nós que precisamos dele e ele trabalha até hoje por estarmos assim acomodados e achamos que estamos fazendo a vontade de Deus...

    ResponderExcluir
  54. Gente em vez de defender denominação, vamos nos unir a ajudar a quem precisa, vamos nos reunir e pregar a palavra de Deus para aqueles que ainda não conhece o amor de Deus, pra que serve estes grandes templos e ficar 1 hora sentado e confortável, enquanto várias pessoas que estão lá fora se perdem por falta de conhecer o amor de Deus, por falta de homens que estão acomodados no conforto muitas almas tem se perdido e isso serve pra mim, veja o pessoal que acredita no Maomé, estão sendo chamadas pelo nosso senhor Jesus Cristo através de sonhos, por falta de pessoas que queiram mesmo viver o verdadeiro evangelho, Deus não precisa de nós é nós que precisamos dele e ele trabalha até hoje por estarmos assim acomodados e achamos que estamos fazendo a vontade de Deus...

    ResponderExcluir
  55. congregação cristão no brasil igreja onde os pais naum respeitam as próprias filhas!!!!

    ResponderExcluir
  56. Percebi que a maioria das pessoas que deram as suas opiniões não se referem a Deus como nosso criador o todo poderoso porque escrevem Deus com letra minúscula sinal de falta de respeito

    ResponderExcluir
  57. EU CONCORDO COM TUDO QUE FOI ESCRITO,MARANATA:VENHA JESUS ESSES "PASTORES" ESTÃO ENLOUQUECENDO LEVANDO MILHARES DE MILHARES DE ALMAS A VIVEREM NO ENGANO E IREM A DESTRUIÇÃO.NÃO PREGAM A VERDADE,ADORAM A SI MESMO E LEVAM AS PESSOAS A IDOLATRIA,DEIXAM JESUS EM SEGUNDO PLANO ESQUECENDO QUE QUANDO ELE VOLTAR SERÁ O JUIZ,FAZEM E DESFAZEM SEUS"milagres" ACHANDO QUE PODEM MANIPULAR O PODER DO ALTÍSSIMO DEUS TENTANDO FAZER DE DEUS SEU ESCRAVO A SEU BEL PRAZER FINANCEIRO,MALIGNO. RETIRANDO COMO SANGUESSUGAS DAS POBRES ALMAS QUE SE DEIXAM ENGANAR!" EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE E ELE SE LEVANTARÁ SOBRE A TERRA" E TODO ENGANO CAIRÁ POR TERRA PORQUE O NOSSO AMADO JESUS CRISTO,REI,SENHOR E SALVADOR COLOCARÁ SUA CAPA DE JUIZ E JULGARÁ TODOS QUE APOSTATARAM DE SUA PALAVRA!

    ResponderExcluir
  58. O Apostolo Paulo nos diz:"Analize-se o homem a si próprio"Juízes da obra?foram nisso que vcs se tornaram?kkkk meu Deus,tem muitas coisas em muitas igrejas que não gosto e não concordo mas isso não me dá o direito de julgar a obra de Deus e tão pouco os que trabalham para que ela aconteça. Lembre-se, a palavra de Deus diz que "toda autoridade foi levantada e constituida por Deus"kkk mano,vocês acham que vão convencer a quem com insultos e julgamentos? Quem convence do pecado , da justiça e do juízo é o Espírito Santo de Deus.Ah kkk sou da igreja Renascer em Cristo , que o apostolo Estêvam e a Bispa Sônia ficaram presos no exterior todas as mídias televisivas falaram, mas que eles foram inocentados do que foram acusados pelo supremo tribunal e que o governo dos Estados Unidos ainda pediram desculpas pelo ocorrido vocês não divulgam não é mesmo? Kkkkkkkkk Não acredito nesse evangelho de julgamentos,fofocas e todo tipo de malignidades que vcs levam.Agora para pra pensar...A palavra de Deus fala que vamos conhecer as árvores pelos seus frutos.E que frutos vocês tem gerado pra Deus?quantas vidas vocês já salvaram esse mês?Olha não é querendo levantar partido pra ninguém não viu, mas cara,na boa,todos esses apóstolos, Bispos, pastores e missionários que vocês citaram ali em cima,todos eles salvaram e pregaram o evangelho mais do que vocês que ao invés de fazerem o mesmo perdem seu tempo pra julgar uma autoridade espiritual kkkkkkkkkkkk é, os frutos de cada um deles de salvação, cura,libertação e pregação do evangelho os justificam . Kkk deixe de fazer o papel bobo de satanás meus queridos, ele é o único que vem para acusar,vem para matar roubar e destruir como diz em João 10:10.Parabéns pra vcs que tiveram a iniciativa de fazer esse blog,vocês fizeram o trabalho do capeta direitinho mano,e acho que ele nem precisou entrar em nenhum de vocês. Poxa vcs estão de parabéns kkkkk

    ResponderExcluir
  59. O Apostolo Paulo nos diz:"Analize-se o homem a si próprio"Juízes da obra?foram nisso que vcs se tornaram?kkkk meu Deus,tem muitas coisas em muitas igrejas que não gosto e não concordo mas isso não me dá o direito de julgar a obra de Deus e tão pouco os que trabalham para que ela aconteça. Lembre-se, a palavra de Deus diz que "toda autoridade foi levantada e constituida por Deus"kkk mano,vocês acham que vão convencer a quem com insultos e julgamentos? Quem convence do pecado , da justiça e do juízo é o Espírito Santo de Deus.Ah kkk sou da igreja Renascer em Cristo , que o apostolo Estêvam e a Bispa Sônia ficaram presos no exterior todas as mídias televisivas falaram, mas que eles foram inocentados do que foram acusados pelo supremo tribunal e que o governo dos Estados Unidos ainda pediram desculpas pelo ocorrido vocês não divulgam não é mesmo? Kkkkkkkkk Não acredito nesse evangelho de julgamentos,fofocas e todo tipo de malignidades que vcs levam.Agora para pra pensar...A palavra de Deus fala que vamos conhecer as árvores pelos seus frutos.E que frutos vocês tem gerado pra Deus?quantas vidas vocês já salvaram esse mês?Olha não é querendo levantar partido pra ninguém não viu, mas cara,na boa,todos esses apóstolos, Bispos, pastores e missionários que vocês citaram ali em cima,todos eles salvaram e pregaram o evangelho mais do que vocês que ao invés de fazerem o mesmo perdem seu tempo pra julgar uma autoridade espiritual kkkkkkkkkkkk é, os frutos de cada um deles de salvação, cura,libertação e pregação do evangelho os justificam . Kkk deixe de fazer o papel bobo de satanás meus queridos, ele é o único que vem para acusar,vem para matar roubar e destruir como diz em João 10:10.Parabéns pra vcs que tiveram a iniciativa de fazer esse blog,vocês fizeram o trabalho do capeta direitinho mano,e acho que ele nem precisou entrar em nenhum de vocês. Poxa vcs estão de parabéns kkkkk

    ResponderExcluir
  60. O Apostolo Paulo nos diz:"Analize-se o homem a si próprio"Juízes da obra?foram nisso que vcs se tornaram?kkkk meu Deus,tem muitas coisas em muitas igrejas que não gosto e não concordo mas isso não me dá o direito de julgar a obra de Deus e tão pouco os que trabalham para que ela aconteça. Lembre-se, a palavra de Deus diz que "toda autoridade foi levantada e constituida por Deus"kkk mano,vocês acham que vão convencer a quem com insultos e julgamentos? Quem convence do pecado , da justiça e do juízo é o Espírito Santo de Deus.Ah kkk sou da igreja Renascer em Cristo , que o apostolo Estêvam e a Bispa Sônia ficaram presos no exterior todas as mídias televisivas falaram, mas que eles foram inocentados do que foram acusados pelo supremo tribunal e que o governo dos Estados Unidos ainda pediram desculpas pelo ocorrido vocês não divulgam não é mesmo? Kkkkkkkkk Não acredito nesse evangelho de julgamentos,fofocas e todo tipo de malignidades que vcs levam.Agora para pra pensar...A palavra de Deus fala que vamos conhecer as árvores pelos seus frutos.E que frutos vocês tem gerado pra Deus?quantas vidas vocês já salvaram esse mês?Olha não é querendo levantar partido pra ninguém não viu, mas cara,na boa,todos esses apóstolos, Bispos, pastores e missionários que vocês citaram ali em cima,todos eles salvaram e pregaram o evangelho mais do que vocês que ao invés de fazerem o mesmo perdem seu tempo pra julgar uma autoridade espiritual kkkkkkkkkkkk é, os frutos de cada um deles de salvação, cura,libertação e pregação do evangelho os justificam . Kkk deixe de fazer o papel bobo de satanás meus queridos, ele é o único que vem para acusar,vem para matar roubar e destruir como diz em João 10:10.Parabéns pra vcs que tiveram a iniciativa de fazer esse blog,vocês fizeram o trabalho do capeta direitinho mano,e acho que ele nem precisou entrar em nenhum de vocês. Poxa vcs estão de parabéns kkkkk

    ResponderExcluir
  61. O Apostolo Paulo nos diz:"Analize-se o homem a si próprio"Juízes da obra?foram nisso que vcs se tornaram?kkkk meu Deus,tem muitas coisas em muitas igrejas que não gosto e não concordo mas isso não me dá o direito de julgar a obra de Deus e tão pouco os que trabalham para que ela aconteça. Lembre-se, a palavra de Deus diz que "toda autoridade foi levantada e constituida por Deus"kkk mano,vocês acham que vão convencer a quem com insultos e julgamentos? Quem convence do pecado , da justiça e do juízo é o Espírito Santo de Deus.Ah kkk sou da igreja Renascer em Cristo , que o apostolo Estêvam e a Bispa Sônia ficaram presos no exterior todas as mídias televisivas falaram, mas que eles foram inocentados do que foram acusados pelo supremo tribunal e que o governo dos Estados Unidos ainda pediram desculpas pelo ocorrido vocês não divulgam não é mesmo? Kkkkkkkkk Não acredito nesse evangelho de julgamentos,fofocas e todo tipo de malignidades que vcs levam.Agora para pra pensar...A palavra de Deus fala que vamos conhecer as árvores pelos seus frutos.E que frutos vocês tem gerado pra Deus?quantas vidas vocês já salvaram esse mês?Olha não é querendo levantar partido pra ninguém não viu, mas cara,na boa,todos esses apóstolos, Bispos, pastores e missionários que vocês citaram ali em cima,todos eles salvaram e pregaram o evangelho mais do que vocês que ao invés de fazerem o mesmo perdem seu tempo pra julgar uma autoridade espiritual kkkkkkkkkkkk é, os frutos de cada um deles de salvação, cura,libertação e pregação do evangelho os justificam . Kkk deixe de fazer o papel bobo de satanás meus queridos, ele é o único que vem para acusar,vem para matar roubar e destruir como diz em João 10:10.Parabéns pra vcs que tiveram a iniciativa de fazer esse blog,vocês fizeram o trabalho do capeta direitinho mano,e acho que ele nem precisou entrar em nenhum de vocês. Poxa vcs estão de parabéns kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião.

Mesmo que você não concorde com nossos pensamentos, participe comentando esta postagem.
Sinta-se a vontade para concordar ou discordar de nossos argumentos, pois o nosso intuito é levá-lo à reflexão!

Todos os comentários aqui postados serão respondidos!