sábado, 30 de julho de 2011

Porque me tornei ateu (parte 6): Deus existe!

Sim! Deus existe! E foi ele quem criou todo universo num passe de mágica! Disse “Haja” e houve, tudo foi criado pelas palavras mágicas de Deus. Criou tudo que existe em seis dias, e no sétimo dia descansou, porque o trabalho é tão cansativo e chato que até Deus precisou descansar um pouco.

Creio que Deus sempre existiu, muito embora o universo também possa ter sempre existido, mas ele precisava de uma inteligência criadora por trás de si, agora Deus não, porque eu não sei, só sei que o que não se explica chamamos de Deus.

Acredito que Deus formou o homem do barro, e isto explica porque o homem gosta tanto de construir sua casa em cima de barrancos.
Que Deus criou a mulher da costela do homem, porque ele é machista, pois se fosse fêmea o divino, ele teria criado primeiro a mulher que daria a luz ao homem, como normalmente acontece.

Sirvo a um Deus brincalhão que gosta de pregar peças nas pessoas, pois testou Adão e Eva com a tentação da serpente, pois sendo ele onisciente, já sabia ao colocar a arvore proibida que a mulher curiosa que só, não resistiria à tentação e comeria do fruto e depois como é vingativa daria para o seu amado esposo.

O meu Deus é aquele mesmo que destruiu a terra com o dilúvio, matando indiscriminadamente, crianças, jovens, adultos e velhos, e depois que viu a cagada que fez, se arrependeu, pois ou não é tão onisciente assim como dizem as pessoas, ou porque as vezes é burro que nem nós mesmos.

O meu Deus não só criou tudo, como também inventou a guerra, pois ele mandava seus eleitos que na época eram os israelitas, mas que hoje somos nós os crentes, guerrearem, conquistando as terras dos outros povos, matando sem dó e piedade tudo que vissem pela frente, ou seja, o nosso Deus deve ser temido por todos mesmos, pois ele é um grande facínora!

De quebra, criou ainda um lugar horrível, mais escuro que a noite, cheio de trevas e solidão, onde o fogo queima sem destruir, e nunca se apaga, com demônios horripilantes com garras, chifres e tridentes por todos os lados, que torturam todos que não servem a Deus, de eternidade a eternidade, e Deus, fica sentado confortavelmente em seu trono assistindo comendo pipoca e tomando sua coca-cola gelada, porque cerveja é pecado, ao “show infernal do inferno”.

Mas nem tudo esta perdido, pois nós, que somos a geração eleita, os escolhidos, os verdadeiros servos do Senhor, não precisamos ficar preocupados, pois enquanto o mundo geme e sofre, nós somos protegidos por nosso Deus, que nos abençoa e cura todas as nossas enfermidades, e ainda de quebra, enquanto a humanidade toda estará em breve queimando no mármore do inferno, nós, os crentes, estaremos no céu, andando por ruas de ouro e cristal, porque nosso Deus é antiecológico, adorando e louvando de eternidade a eternidade ao senhor dos exércitos, porque ele é também narcisista e nos criou como bonecos para sua satisfação e deleite.

Por isso meu caro leitor e irmão em Cristo, continue indo para a igreja, servindo a um Ser que aparentemente não existe, mas que é real em nossa psique, dando seus dízimos e ofertas, ainda que Deus não precise e nunca veja o seu dinheiro, mas que é bem aproveitado por homens de Deus, e continue orando e consagrando sua vida, enquanto os ímpios se divertem nas baladas, tomando bebidas, dançando, se prostituindo, enquanto você vai se guardando e purificando para o senhor, se afastando e rejeitando as coisas impuras do mundo, porque, logo, logo, nosso Deus aparecerá nas nuvens com seus anjos para nos arrebatar e levar voando pelos ares, igualzinho aos filmes de ficção, para morar com ele para sempre no céu.

Somos a única religião verdadeira, mesmo que existam milhares, talvez até milhões, que até tenha um livro sagrado como nosso, que são tão antigas e algumas mais antigas que a nossa, que existam testemunhos de milagres e transformações, que seus membros tenha tido experiências sobrenaturais, pois na verdade isto tudo é obra do diabo para enganar as pessoas, desviando da verdade e do caminho que leva para salvação que só encontra em nossa religião evangélica.

Não importa que os ateus digam que isto tudo é ilusão e invenção humana, pois o que importa mesmo é que nós acreditamos porque queremos acreditar, e afinal, se isto nos deixa mais felizes e nos consola para quê deixar de acreditar? Só porque pode realmente não ser real objetivamente falando? Mas isto não importa, até porque, se realmente não existe Deus, céu, inferno, e todo o mundo espiritual, nós que cremos, nunca vamos nos decepcionar, porque ao morrermos não estaremos vivos para constatarmos que tudo não passou de fantasia de nossa imaginação.

Obrigado Senhor, Deus dos crentes, porque se você não “existisse” eu nunca deixaria de acreditar em Deus!

Por: Marcio Alves

20 comentários:

  1. Paulo Gesio
    nosomosdejesus.blogspot.com

    Ola Marcio Alves
    Cara eu nunca vi uma pessoa tão patética como você.
    Uma pessoa que se sente infeliz com a felicidade dos outros, pois quem tem fé tem esperança de ver tudo melhorar e quem não tem fé o que esta ruim vai continuar piorando pois tudo é uma ilusão tudo é bobagem, tudo se consegue com suas próprias forças, pobre de quem pensa como você um ateu patético que tenta influenciar outras pessoas para que as mesma deixem sua fé de lado.
    Você vê uma pessoa que tem fé conseguindo coisas que você normalmente por mais rico que seja não tem como conseguir e isso o deixe abalado e tudo você culpa Deus .
    No seu ponto de vista Deus existe para destruir matar condenar mas você esta livre disso pois não crê em Deus então sua vida deve ser 1000 vezes melhor que as dos cristãos os bobos que acreditam em um Deus de mentira como você mesmo diz.
    Com certeza ou sua vida é uma maravilha ou é estrema mente infeliz e derrotada, agora se você não crê em Deus porque não segue sua vida de ateu e deixa a vida das pessoas pra La viva sua vidinha sem Deus, pois você não precisa dele, mas não so dele você não precisa de ninguém você é soberano, forte, imbatível.
    Apenas a choque você não deve mexer com a fé dos cristãos, cada um crê no que deseja e no que acredita e quem é você para dizer a essas pessoas que elas estão erradas.
    Você já parou para pensar que se essas pessoas crêem em um Deus soberano é porque elas têm motivo para isso, então para com as criticas que você direciona a Deus mas na verdade esta pensando puramente e exclusivamente nas pessoas que crêem em Deus.

    ResponderExcluir
  2. Shalom Adonai! Amados, se deus sempre existiu é o autor e ciador da vida manifestada e oculta. Então aparece os invisíveis "ATEUS" e começam a perturbar com todas as suas manifestações satãnicas, MORTE AOS ATEUS. Pronto não estávamos perdendo tempo, mas ajudando a Deus, limpando o lixo do Gênesis.E ainda tem gente que prega a tolerãncia divina para com esses animais.Eu já fui ateu, mas me perdi na criação e retornei aos caminhos antigos, onde era o meu Deus o comandante supremo, e eu era bem sucedido e bem mais feliz com JESUS. HALLELUJAH.

    ResponderExcluir
  3. PAULO GESIO

    Que ofensas são estas, meu irmãozinho em “Gezuis”?
    Eu escrevo um texto glorificando nosso “Sinhõ” e é assim que sou recebido por meus irmãos?

    Concordo contigo, nós os crentes somos os mais felizes da terra com nossas ilusões, e não serão os ateus com suas criticas acidas contra a religião e deus, que vão fazer a gente desistir de acreditar, porque nossa crença esta embasada no nosso desejo de crer, e isto é mais que suficiente.

    Deus não existe? Mas e daí, o que importa é que com nossa ilusão da existência de Jeova, somos alegres e esperançosos, ainda que sejamos ignorantes, mas somos ignorantes felizes.

    Oh vontade de falar línguas estranhas....oh gloriaaaaasslabaxuriaandalabirititenabaçadapirocadatudoribalabarabarabarabariaeandalabriaxocatanaxoxotadalabudanabria...e ae, Paulo, vai ficar só olhando eu falar em línguas estranhas? Cai no manto do mistério de Jeova também!!!

    Fica na paz do “Sinhõ”

    ResponderExcluir
  4. TUBALCAIN

    Suas palavras: “MORTE AOS ATEUS.... E ainda tem gente que prega a tolerãncia divina para com esses animais”.

    Minha resposta: Minha nossa senhora da aparecida de Jesus neves!!! Que isto TUBALCAIN??? Morte aos ateus??? Mas nem nosso Deus, senhor “Gezuis Cristovão de sarnento” proibi e mata as pessoas que não acreditam em Zeus, quanto mais nós, não temos esse direito, pois assim como nós, os crentes, acreditamos em contos de fadas, temos a liberdade de ir e vir, assim também deve ser os ateus.....cadê o amor que o nosso Gezuis ensinou, TUBALCAIN???

    Fica na paz da afrodite

    ResponderExcluir
  5. Marcio, você não percebeu o amor cristão nas palavras dos caridosos irmãos?

    foi isso que eles aprenderam lendo a biblia sagrada deles...

    ResponderExcluir
  6. marcinho, meu amiguinho, como vão as coisas? como vai a família? como vai o filhinho? tudo bem, graças a deus?.... ;)

    somente quem ainda não matou as imagens de deus pode ficar chateado com teu texto. assino em baixo e chancelo.

    se tiver tempo, leia os dois textos que eu postei no caminhos da teologia, o que está lá agora e o anterior.

    quem mata as imagens de deus, pode perceber-se diante do Mistério que não tem nome...parabéns por ter matado a imagem de deus que você tinha como única e verdadeira.

    agora que você já a matou, pode voltar-se de novo para ela mas agora, sem nomeá-la, sem dizer nada dela, apenas para sentí-la como uma brise suave que perpasse os mistérios desta nossa existência.

    abração e vamos pedir piedade, senhor, piedade,para quem quer a morte de ateu...

    ResponderExcluir
  7. márcio, vou colar aqui uma citação do texto que está lá no caminhos da teologia:

    "Irmão ateu, nobremente emprenhado na busca de um Deus que eu não sei te dar, atravessemos juntos o deserto! De deserto em deserto, andemos para além da floresta das diferentes fés, livres e nus rumo ao Ser nu. Ali onde a palavra morre, encontrará nosso caminho seu fim".

    David Turoldo, místico e poeta cristão italiano em seu poema "Para além da floresta".

    ResponderExcluir
  8. Paulo Gesio
    Marcio
    O seu problema se resulme na felicidade dos cristãos isso te encomoda, simplesmete você não suporta ver uma pessoa feliz com a moral alta respeitada falando de Deus isso te deixa irritado, mas se quiser aceitar este conselho tenho certeza que você será muito mais feliz quando parar de olhar qual Deus ou qual a fé da pessoa.

    Acho que você não deve ter amigos que são cristãos pois ele não permitiriam que você os atacasse desta forma.

    A grande verdade é que você é igual o TUBALCAIN tem os mesmo desejos ele quer a morte dos ateus e você a morte dos cristãos simplesmente pór não tolerar a fé e a alegia que tenos em um Deus vivo.

    Você deveria questionar muitas coisas alem da existencia de Deus não apenas Deus.

    Meu querio Irmão Marcio Patetico não é porque sou cristão que tenho que aceitar as coisas calao não sou o tipo de cristão que não aceita ouvir barbares do Deus que servi e amo.

    Baseado na biblia eu tenho direito de me irar so não posso pecar e isso você não vai conseguir de mim.

    ResponderExcluir
  9. Marcito:
    presta atenção! rsrs Esse não é o Criador:"Obrigado Senhor, Deus dos crentes, porque se você não “existisse” eu nunca deixaria de acreditar em Deus!"
    Até quando você vai insistir? rsrs
    abraços e tome juízo

    ResponderExcluir
  10. Tubalcain, fiquei impressionada com o seu amor cristão. Você já parou para pensar que um hoje ateu, amanhã pode ser um crente? Espero que NÃO com a visão distorcida do amor, como é a sua.

    Misericórdia e longanimidade deve ser uma qualidade do cristão.

    ResponderExcluir
  11. Marcinho, percebo que você está em uma das maiores crises entre o crer e o não crer em Deus.
    Como eu queria que você pudesse raciocinar e ver que você recebeu um evangelho totalmente distorcido, uma visão de Deus totalmente equivocada.
    Seu ódio pelos que creem em Deus é sinônimo de uma aguda intolerância.
    Meu amigo, somos livres para escolher a quem queremos seguir. Seu sarcasmo foge a ética, ao respeito por aqueles que você considera ignorantes... E que lição você tem para nós que cremos? Uma crise de abstinência?
    Beijo, seria muito bom um tempo em um lugar verde e tranquilo...

    ResponderExcluir
  12. Paulo Gésio
    "Cara eu nunca vi uma pessoa tão patética como você...". Bom, aqui, faço minhas suas palavras.
    "...pois quem tem fé tem esperança de ver tudo melhorar e quem não tem fé o que esta ruim vai continuar piorando pois tudo é uma ilusão tudo é bobagem, tudo se consegue com suas próprias forças, pobre de quem pensa como você..." pô, o cara vem dizer que fadas, unicórnio, papai noel existem e chama o restante que vive na realidade e com os pés no chão de ilusão. Cara, qual é o seu medo? É de ir para o inferno criado pelo homem? Esperança de quê? Quem te disse que quem tem fé é que consegue tudo melhor que os outros? Onde está escrito isso, na sua cabecinha? Ou na cabecinha do seu pastorzinho que fala isso todo dia para você? Acorda prá vida.
    "...Você vê uma pessoa que tem fé conseguindo coisas que você normalmente por mais rico que seja não tem como conseguir e isso ..." É realmente, eu vejo as pessoas que tem muita fé estourando os miolos dos outros que não tem fé. Desta fé quero distância.
    "...No seu ponto de vista Deus existe para destruir matar condenar mas você esta livre disso pois não crê em Deus então sua vida deve ser 1000 vezes melhor que as dos cristãos os bobos que acreditam em um Deus de mentira como você mesmo diz...". Mostra outra coisa que esse seus deus faz que não seja matar as pessoas? A bíblia é um livro recheado de violência contra homens, mulheres, crianças que ele mesmo criou. E sim, minha vida é melhor sem este seu deus.
    "...Com certeza ou sua vida é uma maravilha ou é estrema mente infeliz e derrotada, agora se você não crê em Deus porque não segue sua vida de ateu e deixa a vida das pessoas pra La viva sua vidinha sem Deus, pois você não precisa dele, mas não so dele você não precisa de ninguém você é soberano, forte, imbatível...". A tese da muleta. Extremamente se escreve com "X" e junto. Todas as palavras são clichês evangélicos. Sem comentários.
    "...Apenas a choque você não deve mexer com a fé dos cristãos...". Antes que você dê choque em alguém, você está querendo dizer "acho que". Márcio, realmente não mexa com a fé dos cristãos, lembra do que eles fizeram na inquisição e o que fizeram os protestantes quando se separaram? A história taí prá todo mundo ver, as barbáries cometidas pelos cristãos que continuam até hoje. Atrás deles somente os muçulmanos, que se tornaram muçulmanos graças aos cristãos que os receberam com preconceito e discriminação, principalmente nos tempos das Cruzadas.
    "...Você já parou para pensar que se essas pessoas crêem em um Deus soberano é porque elas têm motivo para isso...". Me dê pelo menos um bom motivo prá que eu pense nisso. Mas não vale resposta decoradas. Dê um motivo pessoal seu, pelo menos e prometo que vou pensar e analisar.

    Estou aguardando.

    ResponderExcluir
  13. Márcio

    Está explicado a ira e ódio do Tubalcaim. Primeiro Caim matou Abel e todos levam a marca da condenação, conforme a bíblia violenta que eles dizem ser a palavra de deus. Segundo o cara é maçom, sociedade secreta que muito contribuiu para a formação das Cruzadas e ataques contra aqueles que não aceitavam o cristianismo como religião oficial.
    Mas vamos pedir que algum cristão entre em oração por ele.

    ResponderExcluir
  14. Paulo Gesio

    Para Miranda

    Miranda não sei quem você é, mas tudo que eu falar com certeza você e o Marcio vão rebater.

    Vocês são ateus simplesmente porque aconteceu algo,ninguem deixa de crer em Deus simplesmente por deixar de crer.

    Vocês vão rebater porque simplesmente não vou provar, em contrário a minha fé, ou seja, por jamais se haver demonstrado faticamente, com base na observação, a existência da divindade.

    Você falam muito sobre os cristãos serem violentos, mas te pergunto e os ateus não são?

    ResponderExcluir
  15. Para Miranda

    Alfred Kinsey
    Sem dúvida, ele ajudou na evolução dos valores sociais mas, mesmo assim, tirou proveito em seu prazer sádico dentro de sua pesquisa, praticando perversões bizarras, incluindo exploração de crianças por sexo. Mais tarde descobriu-se que grande parte de sua pesquisa não passava de fraude

    Napoleão Bonaparte

    Muitos concordam que Napoleão Bonaparte, foi fortemente envolvido na Revolução Francesa anticlerical, e era ateu. Dele foi a afirmação: ”as religiões foram feitas por homens".


    É considerado um dos maiores comandantes militares da História, e conquistou grande parte da Europa, armando um golpe e declarando-se Imperador. Foi considerado tirano e usurpador enquanto bania a anarquia na França pós-revolução.


    Ignorou tratados e convenções, quebrando acordos em toda a Europa, saqueando os territórios conquistados. Seus 17 anos de governo resultaram na falência da França, a perda de muitos de seus territórios, seis milhões de europeus mortos, além do retrocesso econômico que levaria décadas para ser recuperado

    ResponderExcluir
  16. Para Miranda

    Jeffrey Dahmer
    Jeffrey Dahmer , serial killer famoso e ateu convicto, condenado a 900 anos de prisão, disse que "Se uma pessoa não crê na existência de Deus que o torne responsável, qual seria o ponto de reversão de seu comportamento para mantê-lo dentro dos limites aceitáveis?"


    Assassinou dezessete pessoas, entre homens e meninos, desmembrando-os, armazenando suas partes e praticando canibalismo e necrofilia. Em 1991, foi pego pela polícia depois de uma de suas futuras vítimas escaparam. Apesar de alegadoinocência com base na insanidade, o tribunal encontrou-o são e plenamente responsável. Mais tarde, expressou remorso.

    Jim Jones
    Jim Jones levou seus seguidores ao ateísmo através do Templo do Povo, com base na Califórnia. Ele disse que "tomou a igreja e usou-a para trazer as pessoas ao ateísmo".


    Em 1978, 909 seguidores no restrito "santuário" comunista em Jonestown, Guiana, cometeram "suicídio revolucionário" a seu comando.


    Isso ocorreu após a chegada de uma delegação americana, que segundo ele, estava conspirando contra o Templo do Povo. Homens, mulheres e crianças levaram um frasco de cianeto e morreram dentro de cinco minutos. Apenas algumas escaparam. Este evento foi a maior perda individual da vida civil americana, em um desastre não natural até 11/09.

    Podemos ver aqui Miranda que Ateus também matam.

    ResponderExcluir
  17. caráter independe de crença ou religião, ateus tem o discurso de que a religião é mãe de quase todos problemas da humanidade e que foi responsável por guerras e afins, mas vemos nessa lista que mesmo sem a religião o ser humano, ateu ou não, é capaz de atrocidades sem tamanho

    ResponderExcluir
  18. Marcio meu sócio amado, você é para mim um cordeiro que caíu num covil de lobos. Pobres ateus que são vilipendiados pelos intolerantes crentes. Crentes estes que esqueceram que divino era só o mestre Jesus e eles, assim como nós ateus, tombaremos sobre a mesma terra, apodreceremos à medida em que somos devorados pelos vermes. Vermes estes que, ao contrário do que disse o messias, acabará ao ver que nada mais tem para devorar.

    Pobres de nós ateus, que no início de nossa descrença ficavámos preocupados com o fato de nossas atitudes estarem fazendo mal aos irmãos que ainda crêem. Pobres de nós ateus que não falamos para nossos filhos e nossas velhas e crentes mães que DEUS NÃO EXISTE. Podre de nós ateus que nos calamos quando lá dentro, uma vós implora para que gritemos nos ouvidos dos crentes que nos apurrinham com suas idiotices, que Jesus não salva ninguém, que céu é lugar de zumbi, e que é preciso ser por demais burro para acreditar em histórias tão absusrdas como as que são contadas na Bíblia "Constantinizada".

    Enfim...

    Pobres de nós ateus que sofremos...sim, sofremos ao ver que não adianta nada falar que a ilusão da fé é o maior freio-social que já puderam inventar. Sofremos por ver nossos irmãos...sim, irmãos, padecerem nas mãos de pastores, padres, líderes espirituais de todos os tipos, sendo levados para um caminho de negação, auto-flagelação de consciência, repressão de desejos humanos...demasiado humanos, estoicismo em pleno século XXI e falência de intelecto.

    Marcio, não tenho mais crises de consciência, sou ateu e prego o ateísmo. Morrerei negando a existência de qualquer tipo de deus. Nego-me a desperdiçar minha última palavra com algo que não seja: "Deus não existe". Aliás...cosnciência? O que é isto senão uma maeira mais educada, e polida para a palavra...COVARDIA.

    Abraços meu sócio.

    ResponderExcluir
  19. Olá Márcio,
    Acho muito sintomática a sua necessidade de provar que Deus não existe. Se você não crê, não creia, e seja feliz! O que o motiva a provar a inexistência de Deus? Será que poderia ser o mesmo que fez de você um Crente, em outros tempos? Fique em paz! Você pode apenas não crer.Você parece ter uma nova missão,levar os homens ao ateísmo. Se você está convencido que a ciência, a psicanálise, a história deram a você a chave para o processo de descrer, deixe que os outrinhos sigam os seus próprios caminhos, se há alguém enganado por algum sistema religioso, considere o desejo de sê-lo dessa outro, se você pôde enxergar na religiosidade os mais variados abusos, os seus semelhantes, também, poderão fazê-lo.Não se creia o enviado aos que crêem, não perca seu tempo isultando os crentes, com provocações de vários tipos a eles e a seu Deus. Afinal o que quer para investir tanta libido, de novo, parece que há um Gozo aí, ou seria o mesmo?. Melhor, talvéz, seria produzir algo diferente. A religião um dia fez de você um grande iludido.Você pode ver que Freud acreditou que a religião era uma ilusão e que a Ciência a colocaria no seu verdadeiro lugar, e aí? Phister falou da ilusão de um futuro ele era o melhor amigo de Freud, um pastor que sustentou a psicanálise com louvor, e nem mesmo Freud ousou fazer o que você tenta fazer aqui no seu Blospot. Lacan foi mais experto ao dizer que a religião triunfaria. E você deseja enfiar na cabeça de cristãos que a religião é o ópio do povo, se nem Marx conseguiu. Relaxe, e saiba que a religião não é a expressão do Cristianismo. Legalismo, heresias, teologia da prosperidade,etc. São, apenas, maneiras diferentes de expressão da religião e essa ,sim, uma neurose obesseiva da humanidade, mas isso nada tem haver com a espiritualidade de cada um, inclusive defendida pelo próprio Marx, e se na espiritualidade alguém precisa, crer e cultuar o Deus dos cristãos, como você pode crer que irá provar, a esses, que isso não passa de ilusão? Seja você o que não crer, ou o que crer na ciência, não queira você, que se descobriu iluminado pela Verdade, que segundo Lacan não existe, a querer que outros descreiam.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião.

Mesmo que você não concorde com nossos pensamentos, participe comentando esta postagem.
Sinta-se a vontade para concordar ou discordar de nossos argumentos, pois o nosso intuito é levá-lo à reflexão!

Todos os comentários aqui postados serão respondidos!