domingo, 7 de julho de 2013

Escrito por mim em 28/01/2010 ás 21:32 hrs e somente postado hoje 07/07/2013



A aceitação de si para si mesmo


Por: Marcio Alves

A busca pela aceitação na caminhada do processo de viver a vida existencial existindo em vida no caminho da aceitação é o grande alvo humano no contexto da humanidade humana de aceitação dos aceitados pela aceitação da maioria dos aceitados.

Ser aceito é o premio desejado por quem deseja a aceitação. Aceitamos a aceitação dos outros sem aceitarmos nossa própria aceitação de nós e para nós mesmos. Mas nisto reside o grande problema da problemática do problema social-cultural-da-aceitação. Pois deixamos de ser e fazer por puro desejo de ser aceito, si sendo e fazendo o que não é, e não deseja fazer.

Mas também somos culpados pela culpa da culpabilidade de nós mesmos, pois aceitamos o padrão da aceitação do outro, como aceitação única, sem nós darmos conta que, aceitação da aceitação é ser aceito por nós, nos aceitando com nossa aceitação sem precisar ser aceito sendo outro que não nós mesmos pela aceitação dos aceitados despersonalizados pela aceitação da maioria dos aceitados.

Precisamos reconhecer que nossa aceitação vem primeiro, pois se não aceitarmos a nossa própria aceitação nos aceitando, como poderemos ser aceitos pelos outros aceitados pela aceitação dos aceitos?

Aceitação da aceitação é ser aceito por si, podendo ser aceito pela aceitação dos aceitados, sem precisar ser preciso ser aceito pela aceitação dos aceitados, pois nos aceitamos do jeito que somos e fazemos.

A contradição das contradições está em si fazer deixando de si ser, pelo fazer por fazer para ser aceito pela aceitação, sendo que o próprio Deus nos aceita sem sermos aceitos pelos outros, pois o seu aceitar é sem descriminalização e preconceito de obras meritórias, pois está baseado na graça da aceitação pela graça de aceitar os que não podem e não são aceitos pela aceitação popular.

O Deus da parábola de Jesus é o Deus da aceitação que aceita todos sem precisar ser preciso ser aceito, pois aceita sem aceitamento, todos que desejam ser aceitos por Deus, que não aceita o que se não é, e o que si faz se si ser, pois o ser da aceitação divina, é aceitarmos nós mesmos pela nossa aceitação de si ser e fazer, aceitando o nosso fazer e ser, pois somos aceitos pela aceitação de Deus.

Escrito por mim em 28/01/2010 ás 21:32 hrs e somente postado hoje 07/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Mesmo que você não concorde com nossos pensamentos, participe comentando esta postagem.
Sinta-se a vontade para concordar ou discordar de nossos argumentos, pois o nosso intuito é levá-lo à reflexão!

Todos os comentários aqui postados serão respondidos!