sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Quem é o anticristo?




Erra, e erra feio quem pensa que o maior inimigo dos evangélicos sejam os ateus. Nem mesmo os céticos, os questionadores, os seus críticos mais ferozes chegam se quer perto de ser o maior inimigo dos crentes. Também pensou errado, quem pensou ser as outras religiões o maior inimigo dos evangélicos.
Sem dúvida, o maior de todos os inimigos, aquele que consegue por em "xeque" os crentes, desacreditando os mesmos, são... nada mais nada menos do que eles próprios!
Isso mesmo que você leu. Os crentes com suas "crentices" acabam sendo seus próprios e maiores caluniadores, pois a "arma" mais destrutiva contra qualquer crença é EXPOR ELA AO RIDÍCULO.
Nisso os crentes (principalmente os pentecostais e neopentecostais) são "mestres" em fazer: fazem da sua própria crença um "circo", um "espetáculo" de "show" de horrores.
Coitados daqueles crentes que são sinceros em suas crenças: Paga literalmente o "mico" por causa dos seus "irmãos" sem noção.
Por isso o "senhor" Google que "sabe" tudo, que é o "Mister M" do conhecimento, é de longe, o mais indicado para nos dizer quem é, afinal, o grande e temível ANTICRISTO, líder das crentices dos crentes. Veja o resultado da pesquisa no google para a palavra "anticristo" na foto abaixo.


Um comentário:

  1. Olá, Márcio.

    Concordo com o que colocou e acrescento que a corrupção eclesiástica seria um dos principais motivos que afasta as pessoas da fé e dos mandamentos da Igreja. Além da exposição ao ridículo feita por vários "pastores" do meio pentecostal, considera-se também as manipulações eleitoreiras dos candidatos da bancada evangélica e os casos sobre pedofilia cometidos também por líderes evangélicos.

    Todavia, quando se lê as advertências de Jesus nos evangelhos, no Apocalipse, além das epístolas do Novo Testamento, verificamos que esse mal sempre existiu na religião cristã tendo sido previsto pelo próprio Cristo.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião.

Mesmo que você não concorde com nossos pensamentos, participe comentando esta postagem.
Sinta-se a vontade para concordar ou discordar de nossos argumentos, pois o nosso intuito é levá-lo à reflexão!

Todos os comentários aqui postados serão respondidos!